Em conversa com o site Total Film, Bryan Singer (Operação Valquíria) revelou mais alguns detalhes sobre a trama de X-Men: Apocalypsea continuação do inédito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“O filme lidará com a noção de mutantes que nasceram e existiram há milhares de anos. Porém, a história será contemporânea e situada durante a década de 1980”, declarou. É bom lembrar que em Dias de um Futuro Esquecido, Wolverine é mandado em uma viagem no tempo até a década de 70 com o objetivo de mudar o passado e salvar os mutantes.

O diretor também disse que o longa apresentará situações de destruição em massa que os títulos da franquia X-Men ainda não exploraram: “Agora temos um enredo e um personagem que permitem esse tipo de espetáculo”. Nos quadrinhos, o vilão Apocalypse surgiu no Antigo Egito e é extremamente poderoso, sendo capaz de reorganizar sua massa corpórea como quiser.

Além disso, Singer comentou que vai introduzir heróis familiares em suas versões mais jovens e que será divertido apresentá-los para os espectadores. Existe a chance de que ele esteja se referindo a um jovem Scott Summers e a uma jovem Jean Grey.

X-Men: Apocalypse estreia apenas no dia 26 de maio de 2016, mas X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será lançado no dia 22 de maio.

fonte:cinemaemcena.com.br

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024