Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Walt nos Bastidores de Mary Poppins, lançamento da Disney, está em cartaz nos cinemas.

O filme narra a longa saga de Walt Disney para convencer a escritora P. L. Travers a lhe vender os direitos de Mary Poppins, livro que se transformou no musical de sucesso do estúdio de 1964, com Julie Andrews como protagonista.

O filme tem direção de John Lee Hancock e conta com Emma Thompson, Tom Hanks, Paul Giamatti e Jason Schwartzman no elenco.

Você ja viu? :  Gravidade ( o filme 2013 )

fonte:cinemaemcena.com.br

Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse “um de seus desenhos bobos”. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

Você ja viu? :  Gato de Botas 2 - Antonio Bandeiras já trabalha no filme

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.