Vingadores: Era de Ultron – Teremos viagem no tempo no filme?

vingadores
  • Save

Chris Evans, o nosso Capitão America, pode ter nos fornecido um grande spoiler para a sequência dos no decorrer uma entrevista concedida nesse fim de semana. O destino do Capitão e dos outros Vingadores poderá tomar o mesmo rumo dos quadrinhos?

Evans comentava tranquilamente sobre o figurino de Capitão America: O Soldado Invernal, quando deu uma escorregada violenta e ficou sem jeito diante do entrevistador. O modo que o ator se portou pode dizer muita coisa.

No começo do filme, o Super Soldado Steve Rogers faz uma visita a uma exibição memorial do Capitão America em Smithsonian. “E na exibição tinha umas jaquetas bem legais” disse Chris Evans, de forma animada. “Eu ameio o estilo e o visual. Uma delas pode até ter ido para casa comigo.” E então o ator mencionou que está sendo medido para voltar a vestir roupas de época para Vingadores: Era de Ultron. “Isso sugere que teremos viagem no tempo no decorrer o filme?” perguntou o entrevistador, no qual Evans pareceu claramente desconfortável com o fato de aparentemente ter fornecido um grande detalhe do filme de Joss Whedon. “Talvez” ele diz de forma sucinta.

O senso comum diz que pode ser apenas um flashback da Segunda Guerra, por que não? Mas é relevante salientar que a HQ que leva o mesmo nome aborda a temática de viagens no tempo, mesmo com o filme já sendo declarado uma história completamente diferente, é perfeitamente plausível. O que acham?

Você ja viu? :  Zack Snyder agradece aos fãs pela campanha a favor do snydercut

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link