Vilão em Capitão América 2 diz que se inspira em Heath Ledger

Heath Ledger

Sebastian Stan diz que não pode comparar seu trabalho em Capitão América: O Soldado Invernal com o trabalho de Heath Ledger como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Além disso, o ator que  interpreta o vilão titular da sequência protagonizada por Chris Evans diz que se inspirou em Ledger para realizar seu trabalho.

Em recente entrevista à Cover  Media of Health, Sebastian Stan falou sobre como o papel de Heath Ledger como Coringa em O Cavaleiro das Trevas serviu como inspiração para ele interpretar o vilão de Capitão América: O Soldado Invernal.

Você ja viu? :  Conheça Melhor Sin City !

“Eu sempre admirei sua performance como ator. Eu não quero me comparar a ele ou algo assim. Ele é uma inspiração pra mim. Essa foi sua performance mais memorável. Eu acho que até a próxima década todos terão reconhecido isso.”

Stan também falou sobre a responsabilidade de interpretar o vilão do filme.

“Pra mim é uma responsabilidade imensa. Você sabe, interpretar  um vilão em um universo onde tantos caras bons como Ledger já se consagraram. Como eu poderia contribuir para isso?”

Você ja viu? :  Divã 2 - Vanessa Giácomo e Rafael Infante

Bem, de acordo com as recentes críticas, Stan parece ter contribuído e muito não só para o filme mas para todo o Universo Cinematográfico Marvel. Ansiosos para o filme?

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.