Vilão em Capitão América 2 diz que se inspira em Heath Ledger

Sebastian Stan diz que não pode comparar seu trabalho em Capitão América: O Soldado Invernal com o trabalho de Heath Ledger como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Além disso, o ator que  interpreta o vilão titular da sequência protagonizada por Chris Evans diz que se inspirou em Ledger para realizar seu trabalho.

Em recente entrevista à Cover  Media of Health, Sebastian Stan falou sobre como o papel de Heath Ledger como Coringa em O Cavaleiro das Trevas serviu como inspiração para ele interpretar o vilão de Capitão América: O Soldado Invernal.

“Eu sempre admirei sua performance como ator. Eu não quero me comparar a ele ou algo assim. Ele é uma inspiração pra mim. Essa foi sua performance mais memorável. Eu acho que até a próxima década todos terão reconhecido isso.”

Stan também falou sobre a responsabilidade de interpretar o vilão do filme.

“Pra mim é uma responsabilidade imensa. Você sabe, interpretar  um vilão em um universo onde tantos caras bons como Ledger já se consagraram. Como eu poderia contribuir para isso?”

Bem, de acordo com as recentes críticas, Stan parece ter contribuído e muito não só para o filme mas para todo o Universo Cinematográfico Marvel. Ansiosos para o filme?

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.