Vai que Cola – O Filme

vai que cola banner

Vem aí mais um filme de comédia nacional trazendo Paulo Gustavo ( de “Minha mãe é uma peça” ) e elenco incrível que promete muitas risadas ao público fiel das telonas.

Em ‘Vai que ColaO Filme‘, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele.

Com a pensão interditada pela defesa civil, Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão no bairro mais caro do país.

Curiosidades

» O trailer de ‘Vai Que Cola – O Filme‘ invadiu as redes sociais e virou febre. Na página oficial do Multishow, o trailer teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Somados com os números oficiais do YouTube, o trailer alcançou mais de 2 milhões de visualizações em 24 horas. Já imaginou o sucesso que vai ser quando o filme chegar nos cinemas?

vai que cola
vai que cola

fonte: adorocinema.com

Gostou? Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.