Vai que Cola – O Filme

vai que cola banner
  • Save

Vem aí mais um filme de nacional trazendo Paulo Gustavo ( de “Minha mãe é uma peça” ) e elenco incrível que promete muitas risadas ao público fiel das telonas.

Em ‘Vai que Cola – O Filme‘, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura através de um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a chance de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele.

Com a pensão interditada pela defesa civil, Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão no bairro mais caro do país.

Curiosidades

» O  de ‘Vai Que Cola – O Filme‘ invadiu as redes sociais e virou febre. Na página oficial do Multishow, o teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Somados com os números oficiais do YouTube, o trailer alcançou mais de 2 milhões de visualizações em 24 horas. Já imaginou o sucesso que vai ser quando o filme chegar nos cinemas?

Você ja viu? :  ‘Mate ou Morra’: Ação com Frank Grillo e Mel Gibson CONQUISTA os críticos com 74% de aprovação
vai que cola
  • Save
vai que cola

fonte: adorocinema.com

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link