Um milhão de espectadores já assistiram Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou

homens sao de marte

Mais um filme nacional ultrapassou a barreira do milhão! Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou foi assistido por mais de um milhão de pessoas e já pode ser considerado o novo êxito do gênero preferido do público brasileiro: a comédia.

Perto de completar três semanas em cartaz, o longa foi o quarto mais visto do fim de semana – à frente de estreias como A Face do Mal e Amor Sem Fim – e continua em exibição em 381 salas de cinema do país.

Os Homens São de Marte… é o quarto filme nacional a atingir a importante marca em 2014. Até que a Sorte nos Separe 2 (que estreou em dezembro de 2013), Muita Calma Nessa Hora 2 e S.O.S. – Mulheres ao Mar foram os predecessores.

Dirigido por Marcus Baldini, do também sucesso Bruna Surfistinha, a comédia acompanha a saga da cerimonialista quase quarentona Fernanda (Mônica Martelli) em busca do par perfeito. A peça em que o filme foi baseado, escrita pela própria Mônica, ficou nove anos em cartaz e somou dois milhões de espectadores. Conseguirá o filme bater este número?

fonte:adorocinema.com

Queremos saber o que você pensa: Nos diga!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.