Último filme da trilogia Hobbit muda de nome

hobbit

A oito meses da estreia da última parte da trilogia O Hobbit, o diretor Peter Jackson usou sua página oficial no Facebook para anunciar a alteração do título do longa. Segundo ele, “Lá e de Volta Outra Vez” (There and Back Again) parecia o nome ideal para a segunda parte da saga sobre a retomada de Erebor […]. No entanto, com a transformação do projeto em trilogia, esta ideia perdeu o sentido – Bilbo já esteve ‘lá’ em A Desolação de Smaug.”

Após uma exibição do primeiro corte do novo filme na semana passada, Jackson e Warner Bros chegaram a uma decisão sobre a mudança e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez passa a se chamar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

Peter Jackson, que atualmente trabalha na edição do longa e na finalização da versão extendida de A Desolação de Smaug – com 25 minutos inéditos -, finalizou afirmando que a nomenclatura “Lá e de Volta Outra Vez” pode vir a ser utilizada em um box contendo os três filmes, já que trata de toda a aventura de Bilbo (Martin Freeman).

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no Brasil em 11 de dezembro.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Jesse Eisenberg, o Lex Luthor de Batman Vs Superman fala sobre o filme

Você já viu esses posts?

tv de cinema

As melhores listas de filmes

Lista de Filme – Sempre estamos montando listas de filmes para que você possa escolher os melhores filmes para assistir e curtir melhor sua sessão de cinema em…

download filme 4k

Como fazer download de filme em 4k

Download Filme 4k – Veja como você pode baixar os melhores filmes em 4k. A qualidade é muito importante para você poder aproveitar ao máximo sua sessão de…

Melhores Filmes de Animação

Animação é o processo segundo o qual cada imagem de um filme é produzido individualmente, podendo ser gerado tanto por computação gráfica quanto tirando foto de uma imagem…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema