Transcendence – A Revolução

Transcendence

O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia – e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

Transcendence

John “Johnny” Christopher Depp II (Owensboro, 9 de junho de 1963) é um ator, músico, produtor de cinema e diretor estadunidense. Ficou mundialmente conhecido ao estrelar o filme Edward Scissorhands(Edward Mãos de Tesoura), além de interpretar outros personagens excêntricos, como o Capitão Jack Sparrow na franquia Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe) e Willy Wonka em Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate).

Seus filmes de maior bilheteria foram a série Pirates of the Caribbean com um total de 3.727 bilhões de dólares, seguido por Alice no País das Maravilhas com 1.24 bilhões em receita global, Charlie and the Chocolate Factory com 474 milhões e O Turista com 278 milhões de dólares mundialmente

Você ja viu? :  Malévola - Angelina Jolie faz a bruxa má

fonte:adorocinema.com.br , wikipedia

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema