Transcendence – Filme 2014

Em Transcendence o dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia – e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

fonte:adorocinema.com

Transcendence  é uma ficção científica que marcará a estreia na direção de Wally Pfister, vencedor do Oscar  pela fotografia de A Origem e colaborador constante de Christopher Nolan  (Pfister é responsável pela fotografia de todos os filmes do diretor desde Amnésia).

Na trama, cientistas que trabalham para criar o primeiro computador com consciência. Quando um grupo de terroristas anti-tecnologia assassinam um deles, sua esposa faz um upload do cérebro do marido para o protótipo do computador. Inicialmente, ela entende que o experimento fracassou, mas logo percebe que a mente dele está viva dentro da máquina. Johnny Depp e Paul Bettany estão confirmados no elenco.

Jack Paglen assina o roteiro e Nolan cuida da produção-executiva. As filmagens começam em abril de 2013, com locações em Los Angeles. A Warner lança Transcendence em 25 de abril de 2014.

fonte:omelete.com.br

Transcendence é um futuro filme de ficção científica estadunidense de 2014 dirigido por Wally Pfister, escrito por Jack Paglen. Ele é estrelado por Johnny Depp, Rebecca Hall, Morgan Freeman, Kate Mara, Paul Bettany e Cillian Murphy. O filme tem sua data de lançamento programada para 25 de abril de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *