Thanos pode aparecer em mais três filmes

A escolha de incluir o vilão Thanos (Josh Brolin) em Guardiões da Galáxia alegrou diversos fãs dos quadrinhos, mas o personagem tem uma aparição muito discreta nesta história. O produtor dos filmes da MarvelKevin Feige, já tinha avisado que Thanos poderia ter um papel importante nos próximos filmes da empresa, e agora foi a vez de o próprio Brolin comentar esta informação, em entrevista ao site IGN:

“Eu sei de uma aparição que já está confirmada. Tem mais uma ou duas que eu ainda não sei”. Como a Marvel exige um sigilo total de seus atores, não adianta esperar que Brolin revele mais do que isso por enquanto. Mas a ideia já é interessante: o filme confirmado é provavelmente Os Vingadores 2: A Era de Ultron, por causa da ligação direta com Guardiões da Galáxia. O segundo filme poderia ser Os Vingadores 3… E qual outro? Guardiões da Galáxia 2? Será que Thanos poderia integrar alguma outra história da Marvel?

O ator também comentou: “Quando eu disse sim [à proposta de interpretar Thanos], eles me enviaram uma quantidade incrível de pesquisa sobre o personagem. Eu estava no meio das filmagens de Everest, e eu me concentrava mais em Thanos do que em Everest. As perspectivas são empolgantes, de verdade”. Vale lembrar que Brolin está mais ocupado do que nunca: ele acabou de trabalhar em Sin City: A Dama Fatal e Inherent Vice, está filmando o suspense Sicario e vai começar a gravar a comédia Hail Caesar em breve. Mas com certeza o ator vai encontrar espaço para incluir novas aparições de Thanos em sua agenda.

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *