Quais os super heróis mais ricos e mais pobres?

  • Save

O banco Vanquis da Inglaterra analisou os super heróis e definiu quais os heróis mais ricos! Seria o Doutor Estranho? talvez o Homem de Ferro?

O banco analisou, de acordo com as profissões de cada herói, qual seria o rendimento de cada um anualmente determinando dessa forma quais seriam os mais ricos em recebimentos anuais ( ignorando os bens já existentes de cada herói ).

Confira mais no vídeo do canal Ei Nerd clicando aqui.

Bruce Wayne ( quase 5,5 milhões ao ano )

Batman é um personagem fictício, um super-herói publicado pela DC Comics. Foi criado pelo escritor Bill Finger e pelo artista Bob Kane, e apareceu pela primeira vez na revista Detective Comics #27 (Maio de 1939). Originalmente com o nome “o Bat-Man”, o personagem também é conhecido por vários epítetos como “o Cruzado de Capa” (The Caped Crusader), “o Cavaleiro das Trevas” (The Dark Knight), e “o Maior Detective do Mundo” ( The World’s Greatest Detective).

Tony Stark ( 5 milhões ao ano )

Homem de Ferro é um personagem fictício dos quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Sua identidade verdadeira é a do empresário e bilionário e alcoólatra, Tony Stark, que usa armaduras de alta tecnologia no combate ao crime. Foi criado em 1963 pelo escritor Stan Lee, o roteirista Larry Lieber, e os desenhistas Jack Kirby e Don Heck. O objetivo de seu criador, Stan Lee, era aceitar o desafio de fazer um personagem ser odiado e depois amado pelo público, assim, criou um dos super heróis mais marcantes de todos os tempos.

Você ja viu? :  Roteiros de Hollywood que foram alterados pelo Pentágono e pela CIA

Oliver Queen ( 4,9 milhões ao ano )

Arqueiro Verde, alter-ego de Oliver Jonas Queen, é um personagem de história em quadrinhos do Universo DC criado por Mort Weisinger e George Papp. Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941). Inspirado em Robin Hood, no livro The Green Archer de Edgar Wallace e no Batman, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo. Assim como o Batman, o Arqueiro Verde era um bilionário, mentor de um jovem ajudante Ricardito (ou Speedy no original) e protegia a cidade fictícia Star City.

Doutor Estranho ( 2 milhões de reais )

Doutor Stephen Vincent Strange, mais conhecido como Doutor Estranho, é um super-herói fictício muito poderoso que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criado pelo desenhista Steve Ditko e pelo roteirista Stan Lee, o personagem apareceu pela primeira vez em Strange Tales #110 (julho de 1963). Doutor Estranho serve como o Mago Supremo, o principal protetor da Terra contra ameaças mágicas e místicas. Inspirado por histórias de magia negra e o programa de rádio Chandu, the Magician, Strange foi criado durante a Era de Prata das histórias em quadrinhos americanas para trazer um tipo diferente de personagem e temas de misticismo para a Marvel Comics.

Wade Wilson

Deadpool (Wade Winston Wilson) é um personagem fictício do universo Marvel, que atua geralmente como anti-herói e ocasionalmente como vilão. Deadpool, cujo nome verdadeiro é Wade Winston Wilson, é um mercenário canadense marcado por ser falastrão e violento. Tem também o fator de cura que o faz sobreviver aos piores ferimentos.

Você ja viu? :  Os melhores serviços de streaming de filmes

Charles Xavier

Charles Francis Xavier, conhecido como Professor X, é um personagem de quadrinhos da série X-Men, criado por Stan Lee e Jack Kirby, aparecendo pela primeira vez em Uncanny X-Men #1 (1963). Mutante, Xavier foi considerado um dos mais poderosos psíquicos do universo Marvel, tendo perdido seus poderes recentemente. Mentor e fundador dos X-Men, foi o primeiro a tomar como missão de vida o sonho de “convivência pacífica entre humanos e mutantes”, sonho que tem influenciado quase todos os heróis mutantes da Marvel.

 

E os mais pobres?

Supergirl

Supergirl ou Super-Moça é um codinome compartilhado por personagens fictícias de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics. Comumente em associação com a mitologia do Superman . A SuperGirl mais popular é Kara Zor-El que assume o alter ego civil de Linda Lee Danvers, criada por Otto Binder e Al Plastino, sua primeira aparição foi em Action Comics  #252 de 1959.[1]A Supergirl é prima do Superman

Peter Parker

Homem-Aranha (Spider-Man no original) o alter-ego de Peter Parker, é um personagem fictício, um super-herói que aparece nas revistas em quadrinhos (banda desenhada em Portugal) americanas publicadas pela Marvel Comics, existindo no seu universo partilhado.

Scott Lang ( 200 mil ao ano )

Scott Lang é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Foi criado por David Michelinie e John Byrne e sua primeira aparição foi em Avengers #181 (1979).

Veja mais em: vanquis.co.uk

  • Save

O guia definitivo para escolher lugar no cinema!

Onde devemos sentar no cinema? nas primeiras fileiras? no meio? no fundo? O que você acha? Vamos te dar o guia definitivo para escolher lugar no cinema! Você…

  • Save

Segredos de Game of Thrones que poucos sabem!

A série Game of Thrones fez muito sucesso e deixou saudades! Mate um pouco dessa saudade conferindo esses segredos da série que poucos sabem. Game of Thrones é…

  • Save

Creed 3 – Diretor explica porque Stallone não volta para sequência

Em Creed 3 teremos a continuação da história do boxeador Adonis Creed filho de Apolo Creed, mas não trará de volta seu treinador e mentor Rocky Balboa que é…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link