Sugestão de Filme – Um Contratempo

Agora você quer um filme eletrizante que te prende do inicio ao fim? então a escolha certa é Um Contratempo. Um Contratempo é um filme de drama espanhol de 2016 dirigido e escrito por Oriol Paulo. Estrelado por Mario Casas, Bárbara Lennie e José Coronado, estreou no Fantastic Feast em 23 de setembro de 2016 e  encontra-se no catálogo da Netflix.

O filme te prende em um emaranhado de acontecimentos e vai desvendando gradualmente os fatos e te levando passo a passo mais próximo da verdade. O roteiro funciona muito bem sem perder o ritmo.

Sinopse

Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido.

Veja também: Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair.

Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Trailer

Gostou do filme? nos diga! Não gostou? Sugira um filme também !

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.