Steve Jobs : David Fincher não vai mais dirigir a cinebiografia

steve jobs

David Fincher não vai mais dirigir a cinebiografia oficial de Steve Jobs . De acordo com o Hollywood Reporter, as negociações entre o diretor e a Sony chegaram a um impasse quando o diretor exigiu US$ 10 milhões comopagamento adiantado, além de controle da campanha de marketing do filme (controle esse que teria gerado prejuízo para o estúdio em Os Homens que Não Amavam as Mulheres). Uma fonte ligada a Sony diz que Fincher e o estúdio podem retomar as negociações eventualmente.

Aaron Sorkin  é o responsável pelo roteiro do filme. Isso reuniria o diretor com o roteirista, vencedor do Oscar 2011 de melhor roteiro adaptado por A Rede Social. De acordo com Sorkin, o filme será composto por três atos de 30 minutos, seguindo Jobs nos bastidores do lançamento do Mac, do NeXT e do iPod. Em maio passado, a Sony contratou Steve Wozniak, cocriador da Apple, para ajudar Sorkin a encontrar a abordagem correta para o filme – leia mais. Fincher queria Christian Baleno papel de Jobs – leia mais.

Apesar de Ashton Kutcher estrelar outro filme sobre a juventude de Jobs, a Sony Pictures é quem tem os direitos para transformar a biografia autorizada do falecido criador da Apple em longa-metragem. O livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time  e da CNN) foi criado a partir de mais de 40 entrevistas com o fundador da Apple e uma centena de conversas com familiares, amigos, colegas e competidores.

Você ja viu? :  Mentiras - Filmes sobre o assunto

fonte:omelete.uol.com.br

Você já viu esses posts?

Deus não esta morto

Melhores filmes evangélicos

Sabemos que o cinema domina quase todos os temas da atualidade. Com o cristianismo não foi diferente. Temos muitos filmes, series, miniséries e outros tipos de produtos audiovisuais…

Como saber quais os filmes em cartaz

Quer saber quais os filmes em cartaz no cinema? Nós vamos te mostrar onde descobrir quais os filmes em cartaz e as próximas estréias. Hoje em dia as…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema