Star Wars – Disney afirma que ao menos 3 filmes para a franquia estão em produção

star wars

Pensando nisso o CEO da Walt Disney Bob Iger anunciou dois spin-offs da série para os anos de 2016 e 2018, fora os episódios principais. Não sabemos exato o que esperar, mas os rumores apontam que os roteiristasSimon Kinberg e Lawrence Kasdan estão trabalhando para fazer um filme solo do Han Solo e outro do Bobba Feet. A questão maior para ser exato é em que período de tempo esses filmes se passarão.

Você ja viu? :  Como Treinar Seu Dragão 2 - Poster e Trailer

Outra notícia importante, é que talvez tenham escolhido o subtítulo do episódio VII, que seria: A Ancient Fear (algo como “O Medo Antigo”).  O título seria uma referência ao vilão interpretado por Max Von Sydow, e será ligada diretamente ao Star Wars IV: Uma Nova Esperança 

Guerra nas Estrelas (Brasil) ou Guerra das Estrelas (Portugal) (do título original Star Wars) é o título de uma space opera americana que foi transformada numa série de seis filmes de fantasia escritos porGeorge Lucas. O primeiro filme da série foi lançado originalmente pela 20th Century Fox em 25 de maio de 1977 sob o título Star Wars1 , tornando-se um fenômeno mundial de cultura popular. Foi acompanhado por duas sequênciasEmpire Strikes Back e Return of the Jedi, lançadas em intervalos de três anos. Dezesseis anos depois da exibição do último filme teve início uma nova trilogia, mais uma vez lançada em intervalos de três anos, com o último filme sendo lançado em 19 de maio de 2005.

Você ja viu? :  Curiosidades sobre Sabre de Luz

Em 2008, a soma da bilheteria arrecadada pelos seis filmes Star Wars totalizava aproximadamente 4,41 bilhões\mil milhões de dólares, fazendo desta a quarta série cinematográfica com maior bilheteria de todos os tempos, atrás dos filmes do Universo Marvel CinematográficoJames Bond e Harry Potter. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeros prelúdios, sequências e adaptações literárias). A franquia toda soma mais de 30 bilhões de dólares, o que faz dela a franquia mais lucrativa da história.

Você ja viu? :  Bilheterias Estados Unidos: Transformers 4 é o primeiro filme do ano a conquistar US$100 milhões na estreia

A série vai expandir-se com o lançamento do Episódio VII, que tem o lançamento anunciado para 2015  pela The Walt Disney Company, que adquiriu a produtora da série, a Lucasfilm, por US$4,05 bilhões. Os episódios VIII e IX também foram anunciados.

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.