Star Trek 3 pode ter Roberto Orci na direção

star trek
  • Save

A Saga conquistou os fãs há muitos anos e o próximo filme ( Star Trek 3 ) pode ser dirigido por Roberto Orci.

Roberto Orci, que escreve o roteiro de  3 ao lado de J. D. Payne Patrick McKay, pode assumir a vaga na direção deixada por J. J. Abrams. De acordo com a Variety, o roteirista está preparando campanha para ficar com o posto e tem o apoio de Abrams e do produtor David Ellison. A Paramount, no entanto, não estaria segura sobre ter um diretor inexperiente em um projeto de grande orçamento.  Joe Cornish, corroteirista de As Aventuras de Tintim e de Homem-Formiga, chegou a ser cotado para a direção do filme, mas não conseguiu entrar em um acordo com o estúdio.

Orci escreveu  e Além da Escuridão ao lado deAlex Kurtzman. Os parceiros de longa data até o momento têmprojetos na TV, mas seguirão caminhos diferentes no cinema, com Kurtzman assumindo o roteiro e a direção deVenom na Sony.

Embora não tenha marcado uma data de estreia até o momento, a ideia da Paramount seria lançar o novo longa em 2016, quando a franquia celebra 50 anos – a 1º série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.  Zachary Quinto disse recentemente que o novo deve ser rodado em 2014

fonte: omelete. uol. com. br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link