Stan Lee diz que o Nick Fury de Samuel L. Jackson não é bravo o suficiente

niki fury

Durante sua conferência na C2E2, Stan “The Man” Lee insinuou que não está muito satisfeito com o jeito que seu personagem Nick Fury, o diretor da SHIELD, está sendo retratado no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Espionagem Internacional, Divisão de Controle da Lei, Esquadrão Especial,” disse Stan Lee ao responder tudo o que a SHIELD faz, “Eles mudaram uma coisa no cinema, e eu não sei o motivo de terem feito isso. Tem uma coisa que me incomoda, não é sobre o seriado da SHIELD, é sobre a SHIELD em si que está sendo mostrada nos filmes, que é o moço que interpreta o Coronel Fury.” Declarou Lee. Quando relembrou o nome do veterano ator ele continuou: “Ele é um amigo meu e eu esqueci seu nome, por Deus! Mas Samuel L. Jackson pode fazer o cara mais bravo que eu posso imaginar. Toda vez que eu o vejo nos filmes ele está tão quieto e gentil, eu só fico esperando que ele fique exaltado e comece a gritar com todo mundo mas ele nunca faz isso! Eu não sei porque não o fazem do jeito que ele verdadeiramente é.”

fonte:legiaodosherois.com.br

Você ja viu? :  Estreias da Semana 17 até 21 de março

Você já viu esses posts?

Leonardo DiCaprio

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

10 filmes de comédia romântica

Tá procurando filmes de comédia romântica pra assistir debaixo da coberta nos dias frios? ou só pra arrumar uma desculpa para comer pipoca. Então você veio ao lugar…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema