Série Demolidor terá ator de The Walking Dead

demolidor justiceiro

Série demolidor da Netflix escolhe ator que fez The Walking Dead para ser o Justiceiro na nova temporada da série.

Grandes notícias para os fãs do Justiceiro e da série do Demolidor, o ator Jon Bernthal, famoso por seu papel em The Walking Dead será Frank Castle na segunda temporada da série.

O Justiceiro é um vigilante que vai, assim como o Demolidor, para a Cozinha do Inferno, em Nova Iorque, com a intenção de punir os criminosos do local. Mas ao contrário de nosso herói cego, Frank Castle está disposto a usar todos os meios necessários para realizar seus objetivos, não importa quão letal sejam os resultados.

Você ja viu? :  Adam Sandler fecha quatro filmes lançados na Netflix

Jon Bernthal foi uma das estrelas de The Walking Dead, e depois teve papéis em O Lobo de Wall Street e Fury. Ele se junta a Charlie Cox, como Matt Murdock; Elden Henson, como Foggy Nelson; e Deborah Ann Woll, como Karen Page.

A Segunda Temporada de Demolidor estará disponível no Netflix em abril de 2016.

Bernthal nasceu e cresceu em Washington onde graduou-se na Sidwell Friends School. Ele estudou no Skidmore College, e em seguida, na Moscow Art Theatre na Rússia, instituição pela qual também jogou baseballprofissional, filiado à federação de beisebol profissional europeu. Enquanto em Moscou, foi notado pelo diretor da Formação Avançada de Teatro da Universidade Harvard no American Repertory Theatre

Você ja viu? :  Os Simpsons - Homer e Marge vão se separar na próxima temporada!

fontes :wikipedia / legiaodosherois.virgula.uol.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.