Sequência de Detona Ralph já esta sendo escrita

Em entrevista ao site Collider, o compositor Henry Jackman, que é responsável pela trilha sonora da animação Detona Ralph (2012), afirmou que a sequência do filme já está sendo escrita, apesar de nenhum anúncio oficial da produtora Disney.

“Eu ficaria bem surpreso se uma continuação não estivesse sendo desenvolvida. O longa é um trabalho fantástico de imaginação e criatividade e é protagonizado por um personagem ótimo. O diretor Rich Moore (da série Os Simpsons) e os roteiristas Phil Johnston (Um Negócio Nada Seguro) e Jennifer Lee (Frozen: Uma Aventura Congelante) estariam sendo quase negligentes se não escrevessem um novo roteiro”, afirmou.

Em declarações passadas, Moore comentou que quer colocar personagens de jogos comoAngry Birds, Tron, Mario e Dragon’s Lair no segundo Detona Ralph. Ele também expressou o desejo de atualizar a história trazendo elementos de games onlines. Uma das ideias mais consistentes que o diretor teve envolve múltiplas versões do protagonista: “Será que existem outros Ralphs mais contemporâneos? Há versões do jogo que foram feitas para celulares? O que acontecerá se Ralph ficar cara a cara com esses diferentes modelos dele mesmo?”.

Em Detona Ralph, John C. Reilly (Precisamos Falar Sobre o Kevin) vive o vilão de um jogo de videogame que deseja ser um herói. Tentando provar que pode ser uma boa pessoa, ele acaba libertando uma ameaça capaz de destruir os mundos de todos os games existentes. Sarah Silverman (Escola de Rock), Jack McBrayer (Ressaca de Amor) e Jane Lynch (O Virgem de 40 Anos) também estão no elenco.

Considerando que a animação foi muito bem nas bilheterias mundiais e arrecadou 471 milhões de dólares, sua continuação realmente parece inevitável.

fonte:cinemaemcena.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *