Sebastian Stan comenta sobre o futuro do Soldado Invernal nos cinemas

soldado invernal

Se o rumo do Soldado Invernal nos filmes tomar o mesmo dos quadrinhos, teremos grandes chances de ver Bucky enfrentar o Homem de Ferro, se tornar o novo Capitão America e até ter um romance com a Viúva Negra. Sebastian Stan discute tudo isso e um pouco mais, confira!

“Foi nos últimos anos que me tornei fã do personagem,” comentou a estrela de Capitão America: O Soldado Invernal Sebastian Stan em recentre entrevista concedida a Vulture, que perguntou o quão familiar o ator é ao personagem nas HQ’s. “E agora eu estou por dentro de toda a história de Bucky. Li todo o período escrito por Brubaker e continuo atrás de mais coisa, me sinto sortudo pelo rumo que o personagem está tomando.”

Você ja viu? :  Marvel divulga Calendário de Filmes até 2019 !

Nos quadrinhos, Bucky vai atrás de Tony Stark para se vingar pela morte de Steve Rogers no final da Guerra Civile posteriormente assume o manto de seu amigo. Esse é o tipo de material que o ator estaria muito interessado em passar para o cinema“Não me importaria nem um pouco. O Homem de Ferro não seria capaz de despistar o Soldado Invernal por muito tempo, quando se encontrassem as coisas poderiam ficar interessantes.” É claro que a linha cronológica dos cinemas usaria outra desculpa para o embate dos dois, já que SPOILER no filme é revelado que Bucky foi o assassino de Howard e Maria Stark, dando motivações para que Tony queira enfrentar o Soldado Invernal. FIM DO SPOILER RAPAZIADA.

Você ja viu? :  Robert DeNiro e Robert Pattinson vão contracenar em filme de suspense e ação

Quando falou sobre explorar o passado entre Bucky e Natasha (Viúva Negra) nos filmes assim como recentemente fizeram nos quadrinhos, Stan pareceu bem animado. “Hey, eu poderia falar sobre a Viúva Negra o tanto que vocês quisessem! É uma relação bem legal e eu adoraria que acontecesse.” E sobre a responsabilidade de seduzir Scarlett Johansson o ator gaguejou um pouco: “Isso… é algo… que eu tenho que ter a chance de fazer!” Afinal, quem não gostaria de seduzir Scarlett Johansson?

Você ja viu? :  Capitão América 2 lidera bilheterias e Divergente é destaque entre lançamentos

Capitão America: O Soldado Invernal estreia dia 10 de abril nos cinemas!

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.