S.O.S. – Mulheres ao mar

sos mulheres ao mar

Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro “SOS – Salvando um Sonho” a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, essas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

fonte:adorocinema.com

No primeiro trailer da comédia “S.O.S – Mulheres ao Mar”, a personagem de Giovanna Antonelli aparece dando vários vexames que envolvem o personagem de Reynaldo Gianecchini.

Em “S.O.S – Mulheres ao Mar”, que tem estreia programada para 21 de março de 2014, Adriana (Antonelli) fica desesperada ao ser abandonada pelo marido (Marcello Airoldi) e resolve ir atrás dele em um cruzeiro no mediterrâneo, para tentar reconquistá-lo. Junto com a irmã (Fabíula Nascimento) e a empregada (Thalita Carauta), ela se envolve em diversas confusões e as coisas não saem como planejado, especialmente depois de conhecer alguém especial.

“Eu acho que é um filme de um gênero que as pessoas gostam de ver. Elas gostam de ouvir, falar e ver o amor. As pessoas gostam de amor com humor porque o amor é patético, e é o máximo isso”, disse Antonelli em julho.

O longa tem direção de Cris D’Amato e ainda tem no elenco Emanuelle Araújo e Rodrigo Ferrarini.

Você ja viu? :  Robocop ( filme de 2014 )

fonte:cinema.uol.com.br

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema