S.O.S Mulheres ao Mar – Opinião do Poltrona

Tivemos a oportunidade de assistir e avaliar o filme S.O.S Mulheres ao mar e pudemos no geral sair com uma impressão positiva e com muitas risadas.

O Filme trata de uma escritora fracassada ( Adriana ) que trabalha traduzindo filmes pornôs e seu marido acaba por pedir o divórcio aparentemente o principal motivo seria insatisfação na cama.

O marido acaba por namorar uma atriz famosa e muito bonita, para tentar declarar seu amor e trazer o marido de volta Adriana decide subitamente fazer uma viagem de cruzeiro onde o agora ex-marido estaria com a namorada.

Embarcam nessa viagem ela, a empregada  e a irmã , sendo que a empregada entrou meio de penetra nesse cruzeiro ( achei um pouco meio sem nexo a empregada burlar a segurança de um cruzeiro internacional tão facilmente ).

O Filme trata principalmente dessa vontade de Adriana recuperar o marido tentando destruir a vida da namorada dele. Nessa viagem Adriana encontra um rapaz que pensa ser gay e acaba se abrindo completamente para ele.

O Filme garante muitos risos, tem uma pegada romântica sem perder tanto o teor de humor mesclando entre momentos, possui muitas reviravoltas, muitos momentos engraçados a respeito de sexualidade opção sexual.

O Filme e diversão garantida principalmente para casais e pessoas que gostam de comédia romântica. Não é tão indicado para publico infantil pois mesmo não mostrando nada sexual traz alguns palavrões e trata muito sobre sexualidade sendo um beijo entre mulheres um dos momentos mais hilários do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *