Robocop – Cena deletada explica porque deixaram a mão direita

Uma imagem deletada do RoboCop de José Padilha que está disponível em blu-ray revela o motivo do personagem de Gary Oldman ter preservado a mão direita de Alex Murphy, confira:

Sinopse do filme: Em 2028, a empresa OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. Seus rôbos estão ganhando guerras ao redor do mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia para um patamar mais alto. Alex Murphy é um marido amoroso, pai e policial honesto que faz o seu melhor para lutar contra o crime e a corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza os seus conhecimentos na área de robótica para salvar a vida de Murphy. Murphy, assim, retorna às ruas para combater o crime de sua cidade com habilidades sobre-humanas.

Confira a Cena

A cena mostra o momento onde a opção de salvar a vida de Murphy transformando ele em Robocop foi cogitada , levando em consideração família, reputação e a receptividade das pessoas… E por ultimo existe o pedido em manter a mão direita pois o aperto de mão pode dizer muito sobre um homem.

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *