Quarteto Fantástico – Ator negro é escalado como pai de Johnny e Sue Storm!

quarteto fantastico

O ator de House of Cards e The Wire, Reg E. Cathey se juntou ao elenco do reboot de Quarteto Fantástico para interpretar Dr. Storm, o pai de Sue e Johnny Storm. Isso quer dizer que Sue será adotada? Confiram!

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Reg E. Cathey interpretará o pai de Johnny e Sue Storm, Dr. Storm, no reboot de Quarteto Fantástico, que será dirigido por Josh Trank. Isso é mais um indício de que a adaptação seguirá a história do universo Ultimate, no qual Dr. Storm é um cientista que passou sua vida se dedicando à pesquisas no Edifício Baxter.

Com essa notícia, a Fox surpreendeu a todos, já que agora o mais provável é que Sue Storm seja a filha adotiva, ao contrário de Johnny Storm (Michael B. Jordan) como muitos especulavam.

Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos criados durante a década de 1960 por Stan Lee e Jack Kirby. Este grupo também foi conhecido por Os Quatro Fantásticos, quer emPortugal, quer no Brasil, no entanto essa designação foi abandonada.

Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

Embora a formação do grupo mude ocasionalmente, a equipe mantêm-se estável em volta dos quatro amigos que ganharam superpoderes ao serem atingidos pelos raios cósmicos.

A equipe iniciou-se com a renovação da Marvel que ocorreu na década de 1960 sob o comando de Stan Lee. Permaneceram mais ou menos populares desde então e foram adaptados para outros meios, incluindo três séries relativamente bem-sucedidas de desenhos animados e, até ao momento, dois filmes lançados respectivamente em 2005 e 2007.

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.