Primeiras impressões de Capitão América 2 – O Soldado Invernal

A primeira onda de reviews sobre Capitão América: O Soldado Invernal, começou a surgir na internet. Qual será o veredito final da sequência? Será que o filme se saiu tão bem quanto Os Vingadores ou temos mais um Demolidor nos cinemas? Clique em Leia Mais para descobrir!

Com uma mistura de momentos específicos de cada personagem, ação emocionante, humor, intriga e suspense. Capitão América: O Soldado Invernal é um dos maiores filmes da Marvel Studios já feito até hoje. Certamente é uma virada de jogo! (9/10)
IGN

O Soldado Invernal tinha uma meta a cumprir e a atingiu com facilidade. Se você é um fã da série de filmes da Marvel, tem motivos para sorrir. Se você gosta de conspirações, as voltas e reviravoltas irão te satisfazer. Se você gosta de ação e perseguição, pode preparar seu cérebro para uma lavagem que será feita na telona. Provavelmente você vai precisar de pipoca. Certifique-se de colocar seu cérebro de volta no final do filme.
Newsarama

Capitão América não arrastou tanta gente para a bilheteria como seus colegas da Marvel Homem de Ferro ou Thor, mas há quem diga que Capitão América: O Primeiro Vingador é o melhor filme da Marvel, superando até mesmo Os Vingadores. E a sequência não irá decepcionar os fãs. A computação gráfica deixa de ser o foco principal e passa a ser uma coadjuvante na ressurreição do velho estilo de ação. O desenvolvimento dos personagens é surpreendente e o suspense é intrigante.
The Hollywood Reporter

Consistentemente divertido, o filme foge do modelo imposto pela Marvel a seus blockbusters, passando por cima das falas tolas e sem finalidade do roteiro. O resultado final ajuda a trazer mudanças que abalarão o Universo Cinematográfico Marvel, um movimento corajoso de um estúdio que arriscou com o sucesso que já era certo. Com uma série de sequências de ação gratificantes e um roteiro alucinante e espirituoso, O Soldado invernal se sustenta como um divertido blockbuster.
Total Film

No geral a resposta tem sido bem positiva! Para conferir essas e outras críticas na íntegra visitem a Comic Book Movie!

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.