Presidente da Coreia do Norte condena nova comédia com James Franco e Seth Rogen

seth rogen james franco

Não demorou muito para Kim Jong-un reagir à comédia The Interview, estrelada por James Franco e Seth Rogen. Também, pudera: a história gira em torno de um apresentador de televisão e de seu produtor, contratados justamente para assassinar o presidente norte-coreano. O trailer, divulgado recentemente, mostra a trapalhada dos protagonistas, e revela o ator que interpreta Jong-un.

A resposta do porta-voz do presidente foi uma condenação ao cinema americano em geral, que estaria “repleto de assassinatos e execuções”, de acordo com o comunicado. O governo norte-coreano aproveitou para fazer críticas aos Estados Unidos como um todo:

“Existe uma ironia especial nesta história, já que ela mostra o desespero do governo dos Estados Unidos e da sociedade americana. Um filme sobre o assassinato de um líder estrangeiro reflete o que os Estados Unidos já fizeram no Afeganistão, no Iraque, na Síria e na Ucrânia. Não podemos esquecer também quem matou o presidente Kennedy: os americanos. Na verdade, o presidente Obama deveria tomar cuidado, caso os militares americanos queiram matá-lo também”.

Uma resposta à altura da fama de Jong-un, não acha? O fato é que The Interview ainda é inédito no mundo inteiro, ou seja, ninguém na na Coreia do Norte assistiu ao filme. Conhecendo o sarcasmo de Seth Rogen e James Franco (vide É o Fim, Segurando as Pontas e Vizinhos), talvez o filme seja bastante crítico com os Estados Unidos também, mas os fãs vão precisar esperar para ver.

Você ja viu? :  10 maiores públicos da história do cinema brasileiro

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema