‘Predador: Skulls’: Diretor de fotografia comemora o fim das gravações com nova imagem dos bastidores; Confira!

‘Predador: Skulls’: Diretor de fotografia comemora o fim das gravações com nova imagem dos bastidores; Confira!

Em seu perfil do Instagram, o diretor de fotografia de ‘Predador: Skulls’, Jeff Cutter, publicou uma nova imagem dos bastidores para comemorar o fim das gravações.

Apesar de não haver detalhes, a imagem mostra o que parece ser uma sombria floresta à noite.

Na legenda, ele agradeceu ao diretor Dan Trachtenberg, ao elenco e à toda equipe por trás do longa.

Confira:

“Chegamos ao fim das filmagens de ‘Skulls‘! Não tenho como agradecer o bastante ao diretor Dan Trachtenberg por me convidar para essa épica jornada épica e por confiar em mim para ajudar a alcançar sua visão para este filme! Também agradeço ao grande elenco liderado por Amber Midthunder, Dakota Beavers, Dane Diliegro e à brava equipe de Calgary por mergulharem de cabeça com a gente!”

Há alguns meses, o Collider afirmou que a produção vai ser “uma história de origem sobre a 1º jornada do Predador ao nosso planeta”.

Sobre o longa, o produtor John Davis declarou: “Traremos de volta os elementos que funcionaram no filme original. Será sobre a engenhosidade de um ser humano que não desiste, que é capaz de observar e aprender, basicamente sendo capaz de derrotar uma potência mais forte, mais poderosa e bem armada. ‘Skull’ vai ser mais parecido com ‘O Regresso’ do que com qualquer outro filme da franquia ‘Predador’. Acredito que vai ser um ótimo complemento ao 1º filme.”

Amber Midthunder (‘Legion’) estrelará a produção. Ela irá dar vida uma mulher Comanche, que desafia as normas e tradições de sua tribo para se tornar uma guerreira.

Você ja viu? :  O que assistir na Netflix

Confira a sinopse completa:

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que expor que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.”

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10‘) vai ser responsável pela direção.

O longa-metragem vai ser desenvolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone‘) assina o roteiro.

A próxima sequência vai ser o quinto capítulo da saga, que foi lançada de maneira oficial em 1987 e que também contou com 2 derivados cross-over com Alien.

Você ja viu? :  Seth Rogen vai atuar com Christian Bale na cinebiografia de Steve Jobs

fonte: ‘Predador: Skulls’: Diretor de fotografia comemora o fim das filmagens com nova imagem dos bastidores; Confira! em CinePOP.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link