‘Predador’: Revelado por que Jean-Claude Van Damme foi DEMITIDO do longa original

‘Predador’: Revelado por que Jean-Claude Van Damme foi DEMITIDO do longa original

Em entrevista ao The Murder Master Music Show, o ator Bill Duke revelou sobre os bastidores do clássicoPredador‘, revelando o motivo do astro ter sido demitido no decorrer as filmagens do longa.

“O predador que aparece no filme não é o predador original, vocês sabiam disso? O predador original seria uma criatura muito menor e eles colocariam efeitos especiais em seu corpo no decorrer a pós-produção. ”

Ele completa, “Jean Claude Van Damme teve que fazer uso um traje pesado, com cabos nas costas. Eles o puxavam pelos fios e parecia que ele estava voando. Ele desmaiou duas vezes por causa de desidratação. O produtor falou: ‘Se você desmaiar novamente, eu vou demitir você!’. Duas semanas depois, ele desmaiou de novo e foi demitido. ”

Vale lembrar que um novo filme da franquia, chamado ‘Skull‘ ( Crânio ), está em desenvolvimento!

Amber Midthunder ( ‘Legion’ ) estrelará a produção. Ela irá dar uma mulher Comanche, que desafia as normas e tradições de sua tribo para se tornar uma guerreira.

Confira a sinopse completa:

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que expor que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro. ”

Dan Trachtenberg ( ‘Rua Cloverfield, 10‘ ) vai ser responsável pela direção.

Você ja viu? :  Filmes : Piores Continuações de Todos os Tempos

O longa-metragem vai ser desenvolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison ( ‘Jack Ryan’, ‘Treadstone‘ ) assina o roteiro.

A próxima sequência vai ser o quinto capítulo da saga, que foi lançada de maneira oficial em 1987 e que também contou com derivados cross-over com Alien.

fonte: ‘Predador’: Revelado por que Jean-Claude Van Damme foi DEMITIDO do longa original em CinePOP.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link