Disney – Confira esses pôsters honestos de filmes clássicos

classicos-disney

Enquanto a Disney tenta se reinventar, abandonando a imagem antiquada dos contos de fadas, príncipes e princesas, relembrar os clichêstraços de preconceito dos filmes clássicos se transformou em um passatempo para o público.

Clássicos da Disney

Da imagem da mulher dependente de um marido em A Pequena Sereia e Cinderela, passando pelo uso de estereótipos em Aladdin e Pocahontas, a galeria abaixo mostra como seriam os títulos honestos das animações.

Além da interpretação debochada de cada obra, alguns dos títulos servem como um resumo inevitável da história contada no filme, caso do divertido (e triste) “BANG! …Mamãe?” em Bambi.

Veja Também: Filmes de Ação Alucinantes

Você ja viu? :  12 salas de cinema fantásticas que o dinheiro pode comprar

The Walt Disney Company, conhecida simplesmente como Disney, é uma companhia multinacional estadunidense de mídia de massa sediada no Walt Disney Studios, em Burbank, Califórnia. Em dezembro de 2017 após a compra da 21st Century Fox, a empresa se tornou o maior conglomerado de mídia e entretenimento do planeta por receita, passando assim a Comcast.

A empresa foi fundada em 16 de outubro de 1923, por Walt e Roy Oliver e estabeleceu-se como pioneira na indústria de animação, até diversificar seus produtos para filmes em live-action, redes de televisão e parques temáticos. A empresa leva seu nome atual desde 1986, época em que expandiu suas produções para o teatro, rádio, música, publicidade e mídia online. A empresa também criou novas divisões corporativas com o objetivo de comercializar conteúdo para adultos, como a Touchstone Pictures, visto que sua marca principal, Disney, está associada a filmes para todos os públicos, como chamado no meio cinematográfico, uma empresa “family friendly”.

Você ja viu? :  Antes e Depois : Meninas Malvadas

fonte:
https://www.huffpostbrasil.com/2014/08/20/classicos-disney-posteres-de-filmes-com-titulos-realmente-hones_a_21675931/

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.