Polícia divulga a causa da morte de Robin Williams

robin williams

A Polícia de Marin County concedeu uma coletiva de imprensa nessa terça-feira (12) sobre o falecimento do ator Robin Williams. Segundo o Tenente Keith Boyd, a causa de morte preliminar é suicídio por asfixia. Segundo Boyd, a assistente de Williams encontrou o ator enforcado sobre uma cama, levemente suspenso em uma posição sentada, com cortes superficiais na parte interna de seu pulso esquerdo. O horário oficial de sua morte é 12 horas e 2 minutos.

O tenente continuou relatando que Williams foi visto vivo pela última vez às 10 horas e 30 minutos da noite de domingo. Doze horas depois, a esposa Susan Schneider deixou a casa, pensando que o comediante ainda estivesse dormindo. A assistente de Williams ficou preocupada por volta das 11 horas e 45 minutos, quando o ator não atendeu a suas repetidas batidas na porta do quarto.

Mais detalhadamente, ele explicou que, após arrombar a porta, a assistente o encontrou desacordado, vestido, pendurado contra a porta fechada do armário, com um cinto apertado ao redor de seu pescoço, e a outra ponta do objeto preso entre a porta e a moldura da porta. Boyd acrescentou que a pessoa que telefonou para a Polícia parecia perturbada no momento da ligação.

Sobre os cortes no pulso, Boyd contou que um canivete com uma substância vermelha seca, com a aparência de sangue seco, foi encontrado perto do corpo de Williams. Cauteloso, o policial fez questão de pontuar que ainda não há nenhuma evidência de que o material seja sangue e que este pertença ao ator.

Você ja viu? :  David Letterman faz homenagem a Robin Williams

O policial não revelou detalhes sobre a autópsia, realizada ainda nessa segunda-feira, mas disse que há um investigação em curso para identificar a causa e as circunstâncias da morte do ator. Exames toxicológicos serão realizados, o que pode demorar entre duas e seis semanas. Ao fim do processo, uma nova coletiva de imprensa será agendada.

Agente de Williams, Mara Buxbaum revelou, no comunicado oficial de seu falecimento, que o ator de 63 anos lutava contra uma grave depressão e já havia sido internado em clínicas de reabilitação por conta de problemas com drogas (álcool e cocaína) várias vezes, inclusive no último mês de julho.

Robin Williams teve como ponto alto de sua inesquecível carreira o Oscar de ator coadjuvante pelo filme Gênio Indomável.

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

filmes de terro

Melhores filmes de comédia

Quer encontrar os melhores filmes de comédia? então veio ao lugar certo! Separamos as listas com os melhores filmes de comédia para você chorar de rir! Lista de…

cinema

Download Filmes

Quem quer baixar filmes online de graça, sabe como é difícil encontrar um site que ofereça o filme que você procura sem cortes ou defeitos de imagem e…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema