quarta-feira, agosto 12
Shadow

Perdido em Marte – com Matt Damon

Pelo segundo ano seguido, Matt Damon irá ficar perdido no espaço. Após uma pequena participação em Interestelar, Damon será o protagonista de Perdido em Marte, filme dirigido por Ridley Scott e ainda sem título oficial em português.

O primeiro teaser do filme foi divulgado neste domingo (7) e ele é bem diferente de um trailer convencional. O vídeo parece um diário de bordo que os astronautas gravam dentro da Estação Espacial Internacional, mostrando Mark Watney (papel de Damon) e os outros tripulantes da Ares 3 em uma espécie de transmissão do Periscope, até com os comentários em tempo real dos espectadores.

Jessica Chastain (também de Interestelar), Sebastian Stan (o Soldado Invernal de Capitão América), Kate Mara (de House of Cards) e Aksel Hennie (de Hércules), completam a equipe de astronautas que é enviada a Marte. Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Jeff Daniels e Kristen Wiig completam o elenco.

Perdido em Marte é baseado no livro escrito por Andy Weir e lançado em 2012. A história conta a saga de Watney, que é abandonado em Marte após o resto de sua tripulação achar que ele morreu depois de uma tempestade. Ele precisa dar um jeito de voltar para casa enquanto tenta sobreviver no Planeta Vermelho.

Perdido em Marte estreia no Brasil em 26 de novembro.

fonte:info.abril.com.br

 

O filme parece muito interessante, vem junto com as notícias sobre o Mars One e toda a curiosidade sobre a possibilidade de se viver em Marte e se aproveita de tudo isso pra fazer um filme sobre sobrevivência no espaço.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.