Passengers – Passageiros 2016

passengers passageiros

Filme de ficção com Chris Pratt e Jennifer Lawrence promete muito para 2016, será que esses atores de sucesso irão emplacar mais uma ?

A Sony deu o sinal verde para a produção de Passengers, um romance de ficção-científica que irá reunir os atores mais populares do momento em Hollywood: Chris Pratt (de Jurassic World, o filme com a maior bilheteria de estreia global da história do cinema) e Jennifer Lawrence (da série Jogos Vorazes).

Dirigido por Morten Tyldun (de O Jogo da Imitação, a cinebiografia de Alan Turing), o filme se passa durante uma viagem intergaláctica a um planeta distante. Quando um passageiro acorda de seu sono criogênico 90 anos antes do previsto, ele decide acordar uma passageira.

O grande problema para o filme sair do papel foi exatamente suas estrelas. Ou melhor, o salário que elas pediram. Jennifer Lawrence, por exemplo, irá ganhar 20 milhões de dólares pelo papel de protagonista do filme, ou 30% da bilheteria total caso o filme dê lucro. Chris Pratt irá receber “um pouco” menos: 12 milhões de dólares.

As filmagens de Passengers (ainda sem título em português) começam em setembro e o filme está previsto para ser lançado no final de 2016. Prepare-se para ouvir muito sobre ele até lá.

Sinopse:

Em jornada rumo a um planeta distante, um homem (Chris Pratt) desperta de um sono criogênico e, sentindo-se muito só, decide acordar uma outra passageira (Jennifer Lawrence) para lhe fazer companhia. Os dois acabam vivendo um romance.

Fonte: The Hollywood Reporter / info.abril.com.br

Você já viu esses posts?

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que achou? Comente!
Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema