Pantera Negra: Rede Globo bate recorde de audiência

Nesta segunda-feira (31), a Globo exibiu Pantera Negra, longa protagonizado por Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira. A produção é a primeira obra de super-heróis a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme, e foi um marco cultural, especialmente para o movimento negro.

Sem grandes surpresas, Pantera Negra acabou quebrando recordes na Tela Quente. Registrando 38.7 pontos na Grande São Paulo, e mantendo uma média de 26.7 pontos durante toda a sua exibição, o filme entregou a maior audiência do ano para o canal.

No mesmo horário, emissoras rivais como SBT e Record registravam 5.6 e 2.7 pontos, respectivamente. Vale lembrar que o SBT irá exibir Deuses do Egito, também protagonizado por Chadwick, nesta terça-feira, às 23h15.

A morte de Chadwick Boseman

O astro morreu aos 43 anos, após lutar anos contra o câncer de cólon. Apesar do falecimento precoce, o ator conseguiu finalizar um filme da Netflix, que será lançado ainda este ano. Na produção, ele irá contracenar com Viola Davis, que está interpretando uma famosa cantora de blues.

fonte: adorocinema.com

Você ja viu? :  Dc e Marvel - Calendário de Filmes

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia romântica

Tá procurando filmes de comédia romântica pra assistir debaixo da coberta nos dias frios? ou só pra arrumar uma desculpa para comer pipoca. Então você veio ao lugar…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema