Nesta segunda-feira (31), a Globo exibiu Pantera Negra, longa protagonizado por Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira. A produção é a primeira obra de super-heróis a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme, e foi um marco cultural, especialmente para o movimento negro.

Sem grandes surpresas, Pantera Negra acabou quebrando recordes na Tela Quente. Registrando 38.7 pontos na Grande São Paulo, e mantendo uma média de 26.7 pontos durante toda a sua exibição, o filme entregou a maior audiência do ano para o canal.

No mesmo horário, emissoras rivais como SBT e Record registravam 5.6 e 2.7 pontos, respectivamente. Vale lembrar que o SBT irá exibir Deuses do Egito, também protagonizado por Chadwick, nesta terça-feira, às 23h15.

A morte de Chadwick Boseman

O astro morreu aos 43 anos, após lutar anos contra o câncer de cólon. Apesar do falecimento precoce, o ator conseguiu finalizar um filme da Netflix, que será lançado ainda este ano. Na produção, ele irá contracenar com Viola Davis, que está interpretando uma famosa cantora de blues.

fonte: adorocinema.com

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024