Os Atores Mais Loucos de Hollywood

Pode ser o dinheiro ou as possibilidades que o dinheiro traz, talvez a fama, e tudo que ela também traz, mas existem atores que por muitas vezes ultrapassam a excentricidade e começam a parecer loucos !

O Omelete preparou um video sobre vários atores que se encaixam nesse caso ! Confira o video abaixo e mais informações sobre os atores :

Mickey Rourke (nome artístico de Philip Andre Rourke Jr.; Schenectady, Nova Iorque, 16 de setembro de 1952) é um premiado ator, roteirista e ex-pugilista americano.

Rourke nasceu em Schenectady, no Estado de Nova Iorque , em uma família de ascendência irlandesa e francesa. Seus pais se divorciaram quando Mickey tinha apenas seis anos e, depois que sua mãe tornou-se a casar, Mickey e seus irmãos mudaram-se para a Flórida, aonde Rourke graduou-se na Miami Beach Senior High School.

William Gary Busey (Baytown, 29 de junho de 1944) é um ator norte-americano.

É famoso por seu papel no filme A Hora do Lobisomem e por suas atuações como (coadjuvante/secundário)s em diversos filmes de sucesso, como Máquina Mortífera, onde fez ovilão Joshua, Dr. Dolittle 3, Predador 2 – A Caçada Continua, A Força em Alerta, Caçadores de Emoção, Eye of the Tiger e The Buddy Holly Story.

Dennis Lee Hopper (Dodge City, 17 de maio de 1936 — Venice, 29 de maio de 2010) foi um ator e cineasta norte-americano.

Ficou famoso mundialmente ao dirigir e estrelar ao lado de Peter Fonda o filme Sem Destino (1969). Como ator, ele apareceu pela primeira vez no western Johnny Guitar, de 1954.

Em 2010, foi revelado que Dennis Hopper sofria de câncer da próstata em estágio terminal. A doença tornou-se irreversível e o ator faleceu em 29 de maio do mesmo ano.

ThomasTomCruise Mapother IV (AFI[ˈtɒməs ˈkruːz ˈmeɪpɒθər]; Syracuse, 3 de julho de 1962) é um ator e produtor de cinema americano. Listado pela revista Forbescomo a celebridade mais popular de 2006, foi indicado por três vezes para o Oscar e venceu três Globos de Ouro. Seu primeiro papel de destaque foi no filme Risky Business(br: Negócio Arriscado), descrito como um “clássico da geração X”, responsável por consagrar sua carreira como ator. Após desempenhar o papel de um heroico piloto de caças no filme Top Gun (br: Top Gun – Ases Indomáveis), de 1986, enorme sucesso de público e crítica, Cruise continuou a fazer filmes nesta mesma linha, interpretando posteriormente um agente secreto na série de filmes de ação Mission: Impossible (Missão Impossível) durante as décadas de 1990 e 2000. Além destes papéis heroicos, interpretou outros personagens de destaque, como o misógino guru de auto-ajuda em Magnólia (1999) e um sociopático assassino de aluguel, frio e calculista, no thriller deMichael Mann, Collateral (2004).

Joaquin Rafael Phoenix (San Juan, Porto Rico, 28 de outubro de 1974), anteriormente creditado como Leaf Phoenix, é um ator e cantor estadunidense e porto-riquenho. Ele nasceu em Porto Rico onde viveu até os quatro anos de idade. Sua família retornou para os Estados Unidos onde ele foi criado. Entre os vários lugares que viveu em virtude da frequente mudança de sua família, já morou no México e em vários países da América do Sul. Joaquin vem de uma família de artistas, o mais notável é o seu irmão mais velho, o falecido ator River Phoenix.

Joaquin tem se aventurado por trás das câmeras, dirigindo vídeos musicais de bandas como Ringside, She Wants Revenge, People in Planes, Arckid, Albert Hammond Jr. eSilversun Pickups, bem como produzindo filmes e séries como 4Real. Ele também está listado como produtor do filme Os Donos da Noite.

Ator indicado três vezes ao Oscar, ganhador de um Globo de Ouro e de um Grammy, em 27 de outubro de 2008, Joaquin anunciou sua aposentadoria do cinema, a fim de se dedicar a sua carreira musical, iniciada em 2005, quando filmou o longa Johnny & June.

Crispin Hellion Glover (Nova Iorque, 20 de Abril de 1964) é um ator norte-americano. Além de participar em filmes é também pintor, director de cinema e músico.

Filho do actor Bruce Glover (o interprete do Mr. Wint do filme de James Bond chamado 007 – Os Diamantes São Eternos), Crispin ficou conhecido por interpretar George McFly no filme De Volta Para o Futuro.

Richard Henry Sellers CBE (Southsea, Hampshire, 8 de setembro de 1925 — Londres, 24 de julho de 1980), mais conhecido como Peter Sellers, foi um ator, comediante e cantor britânico. Ele é mais conhecido pelo público mundial através de suas caracterizações em muitos filmes, entre eles, o Inspetor-Chefe Clouseau da série de filmes A Pantera Cor de Rosa.

Angelina Jolie, nascida Angelina Jolie Voight (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma premiada atriz norte-americana, cineasta,roteirista e autora. Recebeu dois Oscar, dois Prémios Screen Actors Guild, e três Globos de Ouro, e foi nomeada a mais bem paga atriz de Hollywood pela Forbes em 2009,2011, e 2013.5 Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida pelo trabalho com refugiados, como enviada especial e Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Tem sido frequentemente citada como a “mais bonita” mulher do mundo, um título para o qual ela recebeu substancial atenção da mídia.

Jolie fez sua estréia no cinema como uma criança ao lado de seu pai, Jon Voight, em Lookin’ to Get Out (1982), mas sua carreira cinematográfica começou a sério uma década mais tarde, com a produção de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). O seu primeiro papel principal num filme importante foi no suspense cyberpunk Hackers (1995). Foi estrela em filmes televisivos biográficos aclamados pela crítica George Wallace (1997) e Gia (1998), e ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua performance no drama Girl, Interrupted (1999).

Jolie alcançou grande fama após a sua interpretação como heroína de vídeogame Lara Croft em Lara Croft: Tomb Raider (2001), e estabeleceu-se entre as atrizes mais bem pagas de Hollywood, com a sequência The Cradle of Life (2003).10 Continuou a sua carreira como estrela de ação com Mr. & Mrs. Smith (2005), Wanted (2008), Salt (2010) eThe Tourist (2010)—seus maiores sucessos comerciais live-action, até à data, com receitas internacionais de US$478 milhões, $341 milhões, $293 milhões e $278 milhões, respectivamente —e ela recebeu mais elogios da crítica por suas atuações nos dramas A Mighty Heart (2007) e Changeling (2008), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Jolie fez sua estréia na direção com o drama de guerra In the Land of Blood and Honey (2011). Seu último sucesso foi o filme Malévola (2014).

Divorciada dos atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton, Jolie vive hoje com o ator Brad Pitt, em uma relação notável pela atenção fervorosa da mídia. Jolie e Pitt têm três filhos biológicos e três filhos adotivos.

fonte:omelete.uol.com.br , youtube, wikipedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *