O Quarteto Fantástico – Diretor fala sobre filme

quarteto fantastico

O Diretor do Novo filme do quarteto fantástico revelou mais detalhes sobre a trama que traz de volta os heróis em uma nova aventura.

Com um elenco controverso escalado para O Quarteto Fantástico, alguns fãs recusam-se até mesmo a saber sobre as novidades do Reboot que será dirigido por Josh Trank. Durante entrevista coletiva na WonderCon, o roteirista e produtor Simon Kinberg revelou que o tom do filme estará entre Poder Sem Limites e O Homem-Aranha, de Sam Raimi.

“É um filme muito mais ‘pé no chão’, determinado e realista do que os dois últimos filmes do Quarteto. Se eu tivesse que classificar, diria que o filme fica entre Homem-Aranha e Poder Sem Limites. Os outros filmes acabaram ficando mais próximos do lado ‘pateta’ e divertido de Homem-Aranha. Me refiro ao aranha de Raimi. Josh Trank tende a ser mais realista em tudo o que faz. Posso dizer que esse filme será mais um drama do que uma comédia. Mesmo assim, ainda está mais próximo do Homem-Aranha. Não esperem um Cavaleiro das Trevas. Até mesmo Poder Sem Limites teve mais diversão. Estamos lidando com a origem do Quarteto Fantástico, temos que pensar nisso para planejar as próximas aventuras, tentaremos nos fundamentar na ciência para que isso se reflita até mesmo em outros universos.”

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.