O Quarteto Fantástico – Diretor fala sobre filme

quarteto fantastico

O Diretor do Novo filme do quarteto fantástico revelou mais detalhes sobre a trama que traz de volta os heróis em uma nova aventura.

Com um elenco controverso escalado para O Quarteto Fantástico, alguns fãs recusam-se até mesmo a saber sobre as novidades do Reboot que será dirigido por Josh Trank. Durante entrevista coletiva na WonderCon, o roteirista e produtor Simon Kinberg revelou que o tom do filme estará entre Poder Sem Limites e O Homem-Aranha, de Sam Raimi.

“É um filme muito mais ‘pé no chão’, determinado e realista do que os dois últimos filmes do Quarteto. Se eu tivesse que classificar, diria que o filme fica entre Homem-Aranha e Poder Sem Limites. Os outros filmes acabaram ficando mais próximos do lado ‘pateta’ e divertido de Homem-Aranha. Me refiro ao aranha de Raimi. Josh Trank tende a ser mais realista em tudo o que faz. Posso dizer que esse filme será mais um drama do que uma comédia. Mesmo assim, ainda está mais próximo do Homem-Aranha. Não esperem um Cavaleiro das Trevas. Até mesmo Poder Sem Limites teve mais diversão. Estamos lidando com a origem do Quarteto Fantástico, temos que pensar nisso para planejar as próximas aventuras, tentaremos nos fundamentar na ciência para que isso se reflita até mesmo em outros universos.”

fonte:legiaodosherois.com.br

Você ja viu? :  Tim Blake confirmado como vilão Toupeira no reboot do Quarteto Fantástico

Você já viu esses posts?

Melhores filmes de ação

Quer saber quais os melhores filmes de ação? Separamos uma lista com ótimos filmes para você assistir! Lista dos melhores filmes de ação V de Vingança Após uma…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema