O Pai da Noiva: Steve Martin vai atuar em terceiro filme da franquia, que terá casamento gay

O Pai da Noiva 3 vem aí! De acordo com o site da jornalista Nikki Finke – a mesma que vazou a suposta lista dos filmes de super-herói que a DC Comics que a Warner Bros vão anunciar na Comic Con – o ator Steve Martin vai retomar o papel do enciumado pai de família George Banks, de O Pai da Noiva (1991) e O Pai da Noiva 2 (1995).

Porém, agora no século 21, a trama da sequência vai ter uma leve alteração. No primeiro filme, George não conseguia suportar a ideia de que sua filha estava se casando. No segundo, ele teve uma crise de meia idade quando descobriou que ia virar vovô. Já em O Pai da Noiva 3, George vai descobrir que seu filho Matty Banks (interpretado por Kieran Culkin nos longas anteriores da franquia), agora com 29 anos, é gay e está de casamento marcado com outro homem, filho de um militar de alta patente da marinha americana. George não consegue aceitar e é expulso de casa por Nina, sua esposa, interpretada por Diane Keaton anteriormente. A partir daí, ele começa a refletir sobre seus preconceitos.  

Charles Shyer, que dirigiu os dois filmes anteriores, está escalado para retomar a função e também escrever o roteiro. Ainda não há informações sobre o retorno de Keaton, Culkin e Kimberly William, e sobre o início das filmagens ou previsão para estreia.

Outra interrogação relacionada ao projeto tem a ver com o título. Seria mais correto se o nome do filme fosse O Filho do Noivo do que O Filho da Noiva 3, certo?

Este será o primeiro trabalho de Martin diante das câmeras de cinema desde 2011, quando atuou na comédia O Grande Ano. Entretanto, ele trabalhou como dublador no elenco de vozes original de Cada Um na Sua Casa, animação produzida pela DreamWorks.

fonte:adorocinema.com

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.