O Hobbit – Capital da Nova Zelândia mudará de nome para lançamento

hobbit

De acordo com a CNN, a prefeita de Wellington, capital da Nova Zelândia, anunciou que a cidade mudará de nome para a première do aguardado filme “O Hobbit”. Durante um período de três semanas, a localidade se chamará “Middle of Middle-earth”, além de contar com carimbos especiais para passaportes, feiras e eventos.

Segundo Celia Wade-Brown, a prefeita da nova cidade dos Hobbits, tanto a população quanto os comerciantes devem aderir ao evento, e inclusive serão organizados mercadinhos de rua com produtos artesanais inspirados nos pequenos personagens, produzidos por pessoas que trabalharam durante a gravação da trilogiaO Senhor dos Anéis”.

Conforme publicado pelo The New Zealand Herald, os preparativos para o lançamento do filme também podem incluir voos temáticos à Middle of Middle-earth, e já existem tours organizados pela cidade cenográfica. Segundo as estimativas, os preparativos deverão custar US$ 900 mil (cerca de R$ 1,8 milhão) à região de Wellington e mais de 100 mil pessoas são esperadas para a première.

Fontes: CNN e The New Zealand Herald

fonte:megacurioso.com.br

Você ja viu? :  Homem-Aranha : Novo Filme define Ator e Diretor

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema