O Espetacular Homem-Aranha 2 é a maior estreia da semana

homem aranha

O filme de ação e aventura O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro é a maior estreia deste feriado de 1º de maio. Baseado no clássico herói da Marvel e produzido pela Sony Pictures, o longa desponta em 1139 salas de cinema do Brasil (630 delas em 3D).

Com direção de Marc Webb, do primeiro O Espetacular Homem-Aranha e de (500) Dias com Ela, o filme traz Andrew Garfield no papel de Peter Parker. Na trama, o herói aracnídeo enfrenta os vilões Rino (Paul Giamatti), Duende Verde (Dane DeHaan) e o vilão principal, Electro (Jamie Foxx). Tudo isso enquanto tenta proteger sua amada namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua Tia May (Sally Field) dos malfeitores.

Outro destaque desta quinta-feira é o drama histórico nacional Getúlio, sobre os últimos dias do ex-presidente Getúlio Vargas. O longa-metragem conta com direção de João Jardim e foi definido como “um grande suspense que promove a reflexão sobre política” pelo ator Tony Ramos, que interpreta o personagem principal. Getúlio estreia em 177 salas.

Com Woody Allen fazendo uma rara aparição como ator em um filme de um diretor que não seja ele mesmo, a comédia Amante a Domicílio traz o cultuado diretor como um incomum cafetão. Ele agencia seu amigo Fioravante (interpretado por John Turturro, que também assina a direção) para fazê-lo entrar na profissão mais antiga do mundo, prestando serviços sexuais para mulheres como Sharon Stone. Exibido no Festival do Rio 2013, Fading Gigolo (título original) estreia em 80 salas.

Você ja viu? :  Saga Divergente pode ganhar um quinto filme

Homem-Aranha (Spider-Man em inglês) é um super-herói com maior sucesso da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes, jogos e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Parker. Foi criado por um dos mais bem-sucedidos criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee, com seu grande parceiro Steve Ditko. Na época do início da publicação de Homem-Aranha no começo da década de 1960, os heróis seguiam um padrão mais ou menos uniforme de rigidez moral e retidão, tanto em suas vidas normais quanto quando travestidos em seus alter-egos. O Homem-Aranha, contudo, foi o primeiro herói a ganhar dinheiro com o uso de seus poderes: Peter Parker vende fotos agindo como o herói para o Clarim Diário. Seus motivos, porém, são altruístas: ele ajuda a tia viúva e idosa a pagar as contas, principalmente com os remédios. É, portanto, um dos super-heróis mais humanizados das histórias em quadrinhos, o que o levou a um sucesso estrondoso e a uma competição direta de popularidade com ícones do nível de Superman e Batman , recentemente uma pesquisa de uma revista britânica elegeu o Homem Aranha como o segundo super herói mais famoso do mundo atras apenas do Batman.

fonte:adorocinema.com.br, wikipedia

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema