Novo Trailer de Planeta dos Macacos – O Confronto

planeta dos macaco

O novo trailer de Planeta dos Macacos: O Confronto foi revelado ontem e contém uma tonelada de cenas inéditas e de tirar o fôlego. O filme chega aos cinemas no dia 24 de Julho!

No novo filme, o diretor Matt Reeves traz a esperada sequência de “Planeta dos Macacos – A Origem” à vida com os escritores Rick Jaffa, Amanda Silver, Scott Z. Burns e Mark Bomback. Planeta dos Macacos – O Confronto é estrelado por Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer que seguem a crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar, quando os primatas entram em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez, em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra que determinará qual espécie irá dominar a Terra.

Confira o Novo Trailer

Você ja viu? :  Hugh Jackman veio à Copa do Mundo no Brasil, mas quase ninguém o reconheceu

La planète des singes (O Planeta dos Macacos) é um romance francês escrito por Pierre Boulle e publicado em 1963. É um exemplo de crítica social por meio da distopia.

O manuscrito está na Bibliothèque Nationale de France, oferecido em 2007 pela sobrinha de Pierre Boulle, Françoise e marido, Jean Loriot.

Planet of the Apes (O Planeta dos Macacos (título no Brasil) ou O Homem que Veio do Futuro (título em Portugal)1 ) é um filme estadunidense de ficção científica, baseado no romance de Pierre Boulle, La planète des singes. Estrelado pelo ator Charlton Heston, o enredo se baseia na experiência de um astronauta sobrevivente de uma missão espacial, que aterrissa em um planeta igual à Terra e descobre que uma raça de macacos falantes domina e escraviza seres humanos, que são mudos.

Você ja viu? :  Sin City: A Dame To Kill For - Trailer Personagens

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.