Mulher-Maravilha : Batman vs. Superman – Preparação de Gal Gadot

gal gador mulher maravilha

Em Batman vs. Superman já sabemos que teremos Ben Affleck como Batman, o ator de Superman será mantido e teremos Gal Gadot como Mulher-Maravilha. O que muitos questionam é o porte físico da atriz para interpretar a amazona.

Aparentemente ela tem treinado forte para ter uma grande melhoria física para o papel. Porém em uma imagem tirada enquanto ela caminhava com seu personal trainer ainda mostrava um porte físico esguio sem a força e imponência da guerreira.

Acredito que temos que ser muito mais cautelosos, uma vez que por mais que seja importante a força física e porte de guerreira amazona também temos a atuação e por ser bem magra talvez um aumento de porte físico com menos gordura pode trazer músculos definidos o que já pode fazer jus a guerreira amazona.

Você ja viu? :  Batman vs. Superman – Novo traje do Batman

Portanto vamos aguardar e esperar o melhor, sem dúvida a atriz é muito bonita e com certeza terá muitas pessoas vendo sua atuação e talvez toda essa desconfiança só gere um sucesso maior.

Não precisamos nem ir muito longe para provar que temos que ter paciência. Podemos citar o caso de Heath Ledger como coringa que gerou muita desconfiança e foi uma interpretação sensacional !

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.