Morre Richad Kiel, o vilão Jaws de James Bond

Richad Kiel

Richard Kiel

O ator Richard Kiel, famoso por interpretar o vilão Jaws em filmes de James Bond, teria morrido nesta quarta-feira à tarde, segundo o TMZ. Ele quebrou a perna na semana passada e estava hospitalizado em Fresno, na Califória, mas não está claro se a morte o ator de 2,18m de altura é decorrente do acidente.

Kiel viveu o homem com dentes de aço em 007: O Espião Que Me Amava (1977) e 007 Contra o Foguete da Morte(1979). Ele voltou a exibir sua dentadura prateada em Silver Streak, de 1976, e nos anos 1990 fez um papel na comédia Happy Gilmore, ao lado de Adam Sandler.

Você ja viu? :  Gigantes de Aço - Filme ainda pode ganhar sequência

Kiel tinha 74 anos.

Richard George Kiel (Detroit, 13 de setembro de 1939 — Fresno, 10 de setembro de 2014) foi um ator norte-americano. Kiel ficou conhecido pelo seu papel de “Jaws” (dentes de aço) nos filmes de James Bond, The Spy Who Loved Me (1977) e Moonraker (1979). Também participou do filme Happy Gilmore, estrelado por Adam Sandler.

Também interpretou Malak (Molok em algumas versões), da série Land of the lost, no capítulo O Elo Perdido. Em Jeannie é um Gênio, participou de um episódio como Ali, um carrasco das prisões de Bagdá 2000 anos atrás, que se interessou por Jeannie.

Você ja viu? :  Novo Video do Espetacular Homem-Aranha 2

Com 2,18 metro de altura, chegou a ser cogitado para interpretar o Hulk na série de TV, mas acabou sendo substituído por Lou Ferrigno, pois os produtores consideraram que Kiel era “gentil e afetuoso demais” para interpretar o monstro verde.

fonte:omelete.uol.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.