Melhores aplicativos para ver filmes iphone e ipad

Melhores aplicativos para ver filmes iphone e ipad

Por mais abrangente que sejam os serviços disponibilizados pela Netflix, já faz bastante tempo que ele não é o único a contar com aplicativos para assistir filmes e séries no iPhone e iPad. Uma grande leva de serviços de exibição por streaming já estão disponíveis. alguns com propostas semelhantes a da Netflix e outros com focos mais específicos. Filtramos uma lista com aplicativos para assistir filmes e séries no iPhone e iPad.

Dá uma olhada abaixo!

iTunes

O próprio iTunes pode ser usado para assistir filmes e séries no iPhone e iPad. Sincronizando seu aparelho com uma conta no serviço da Apple, é possível aproveitar os shows que alugar ou comprar. Tudo isso no serviço diretamente de seu aparelho equipado com os sistemas iOS.

assistir-filmes-e-series-no-iphone-e-ipad-itunes

Crunchyroll

Voltado aos fãs dos desenhos e séries japonesas, o Crunchyroll conta com uma série de animações icônicas vindas do Japão. Algumas delas, inclusive, são transmitidas simultaneamente pelo mundo todo, permitindo que fique tão atualizado quanto o público nipônico. Animes menos conhecidos também são exibidos através do serviço, que conta com desenhos populares como One Piece e Dragon Ball Super, continuação direta do hit mundial Dragon Ball Z. Ele possui assinatura mensal de cinco dólares e dá 14 dias grátis como teste.

assistir-filmes-e-series-no-iphone-e-ipad-crunchyroll

Looke

Criado Brasil, o Looke é um serviço para assistir filmes e séries no iPhone e iPad que possui duas modalidades de negócio: assinatura mensal de R$ 16,90 – mais barata que a do Netflix, que hoje custa R$ 22,90 – ou aluguel digital dos shows em seu acervo, que vai de filmes clássicos a lançamentos recentes. Também é possível comprar os filmes permanentemente e seu único revés é não contar com produções originais, como acontece na rival americana. Saiba mais sobre o Looke em sua página no iTunes.

YouTube

Apesar de não ser um serviço para assistir filmes e séries no iPhone e iPad, o YouTube continua a ser o local onde diversas produções são publicadas para os fãs, muitas vezes em formatos de webséries, disponibilizadas gratuitamente. Seriados como Video Game High School – também disponível no Netflix – surgiram e podem ser vistos sem custo na plataforma.

Até mesmo empresas grandes como a The Pokémon Company lançou curtas no YouTube, como o curta animado Pokémon Origins e Pokémon Generations, atualmente em exibição. Baixe o app do YouTube no iTunes.

Crackle

De propriedade da Sony Pictures, o Crackle é um dos mais antigos serviços de exibição de shows por streaming. Diferente da rival Netflix, ela oferece seu acervo de maneira gratuita, com exibição de comerciais. Como esperado, o acervo disponibilizado pelo Crackle se limita aos shows desenvolvidos pelo braço cinematográfico da produtora. O Crackle pode ser assistido no iPhone através de seu app no iTunes.

HBO GO

Outro serviço exclusivo de uma produtora. Diferente do Crackle, o HBO GO não fornece seu acervo gratuitamente, sendo necessário ser assinantes do pacote HBO Max, feito através de uma operadora de TV por assinatura. Por outro lado, o cliente passa a poder assistir episódios e séries no iPhone e iPad que normalmente poderiam ser vistos apenas na TV e em um horário programado. Caso seja assinante do serviço, clique no link e baixe o app do HBO GO para seu aparelho com iOS.

Você ja viu? :  Séries surpreendentes e viciantes para maratonar

assistir-filmes-e-series-no-iphone-e-ipad-hbo

Globo Play

Buscando expandir o alcance de seus programas para além da programação da TV, o canal Globo disponibilizou o Globo Play. O serviço de assinatura permite aos fãs de suas novelas, minisséries e reality shows assistir aos seus episódios nos dispositivos móveis, inclusive os com iOS. Em um esforço para popularizar o serviço, algums episódios de séries do canal – como o recente Supermax – estão sendo disponibilizados antes mesmo de sua estreia na TV. Saiba mais sobre o Globo Play em sua página no iTunes.

Viki

Assim como o Crunchyroll, o Viki disponibiliza um tipo de conteúdo mais focado em um nicho, dessa vez o de fãs de novelas, filmes e séries asiáticas, como os doramas coreanos ou filmes japoneses, entre outros. O serviço se assemelha ao modelo da Netflix, com assinaturas mensais (cinco dólares) ou anuais (cinquenta dólares). O Viki disponibiliza um semana de acesso gratuito para testes e está disponível no iTunes.

Telecine Play

Assim como o HBO GO, o Telecine Play é um serviço online disponibilizado para os assinantes do pacote de canais da TV por assinatura. Ou seja, aqueles que já forem assinantes dos seis canais Telecine passam a ter acesso aos lançamentos também em seus dispositivos móveis, entre outros. Para baixá-lo, basta acessar sua página no iTunes.

Vimeo

O principal concorrente do YouTube também possui um acervo próprio para assistir filmes e séries no iPhone e iPad, de maneira semelhante ao praticado pelo rival. A plataforma, inclusive, investe nestas produções exclusivas. Seriados como RED – produção brasileira que mostra a vida de duas atrizes de um curta-metragem que se apaixonam durante as gravações – e God Particles, que mostra a vida de quatro jovens de Los Angeles que descobrem que o mundo acabará em breve são alguns dos seriados promovidos pelo Vimeo. Clique no link para baixar o Vimeo.

GPlayer

Diferente da maioria dos apps para assistir filmes e séries no iPhone e iPad, o GPlayer funciona apenas para rodar arquivos de vídeo locais. Ele permite ver essas produções em diversos formatos, assim como embutir legendas, algo nem sempre possível no iTunes.

Netflix

netflix

O serviço de streaming que mais cresceu no mundo nos últimos anos não poderia deixar de ter um aplicativo próprio. Inclusive, foi pensando nos assinantes que preferem assistir aos filmes e séries em dispositivos móveis que a plataforma criou a função de download de alguns conteúdos, permitindo sua visualização mesmo sem uma rede de Internet.

São milhares de filmes, séries, documentários, animes e desenhos animados de países de todo o mundo, com legendas ou áudios dublados. A plataforma divide as obras por categorias, estilos e sugestões de acordo com o que o usuário assiste.

Ainda é possível fazer lista de preferências, além de dividir uma mesma conta com até outros quatro usuários. Há também um recurso permite alterar a qualidade dos vídeos da Netflix, de acordo com o uso de dados. Assim, é possível escolher se prefere ver um conteúdo em HD ou economizar a internet, caso tenha um plano limitado.

Você ja viu? :  Heath Ledger e suas 5 melhores e 5 piores atuações

Para aqueles que ainda não têm Netflix, é possível fazer um teste gratuito por um mês.

Globosat Play

globosat play

O app Globosat Play reúne em uma única plataforma de streaming a programação dos canais Globo e de vários outros da TV fechada. São eles: SporTV, GloboNews, GNT, Multishow, VIVA, Gloob, Gloobinho, OFF, Megapix, Mais Globosat, Canal Brasil, Universal Channel, Syfy, Studio e BIS.

Filmes, séries, novelas, reality shows e programas de televisão de estilos variados estão disponíveis. Além disso, os usuários podem assistir a conteúdos ao vivo, que estão sendo transmitidos naqueles canais naquele momento.

O acesso ao conteúdo do app é gratuito, porém é exclusivo para assinantes das operadoras de TV paga parceiras: NET, SKY, Claro, Oi, Vivo, Algar, Net Angra, Net Foz do Iguaçu, Multiplay e ORM.

Fizzlefilm

fizzlefilm

Essa plataforma traz um acervo de filmes diferenciado. São filmes, programas de TV, desenhos e outros conteúdos, todos vintage! Tudo gratuito!

Por meio do app do Fizzlefilm, o usuário tem acesso, portanto, a produções de comédia, ficção científica, drama, horror, mistério, ação, documentários, musicais e outros gêneros. Todos com grandes nomes que marcaram o cinema do século passado.

Estamos falando de atores como John Wayne, Roy Rogers, Gene Autry, Bela Lugosi, Boris Karloff e Lon Chaney; diretores como George Romero, Alfred Hitchcock e Orson Welles; desenhos animados como Popeye, Pernalonga, Betty Boop, Superman e muito mais.

Aplicativos para se manter informado!

Agora se você também quer se manter bem informado sobre cinema ( ingressos, estréias, notícias, novidades, etc ) dá uma olhada nos próximos apps:

Cine Mobits

cine mobits

Fique por dentro de todos os filmes que estão em cartaz na sua cidade, consulte a programação de seus cinemas favoritos, confira horários das sessões e valor dos ingressos e todas as demais informações necessárias para você se programar para a sua próxima ida ao cinema!

Este aplicativo ainda traz dados sobre os filmes, como sinopse, classificação interativa, trailer e muito mais, ali a um clique de distância.

Agora é correr para o cinema para comprar o ingresso, certo? Errado! Compre pelo app! Além de possibilitar a compra online do seu bilhete de entrada, a ferramenta ainda permite que o usuário convide amigos para um filme por e-mail ou SMS, direto do aplicativo.

Cine Mobits está disponível para Android e iOS.

IMDb Cinema & TV

IMDb

O aplicativo da IMDb (Internet Movie Database), assim com o site, traz informações sobre produções do cinema e da TV dos Estados Unidos.

Desta forma, é possível acompanhar no app detalhes sobre filmes, séries e outros programas, como classificação, elenco, resumo de episódios anteriores, trailers, fotos, críticas, citações, gafes, curiosidades, entre outros dados.

Servindo também como um guia de televisão e cinema, o aplicativo permite que o usuário confira a programação da TV americana, descubra os últimos lançamentos em DVD e explore gráficos como Filmes mais populares do dia na IMDbCelebridades mais populares do dia na IMDb, entre outros.

Você ja viu? :  Mondo recria pôsters de clássicos da Disney

O IMDb Cinema & TV está disponível para Android e iOS.

TeeVee 3

TeeVee

Uma forma simples de se manter atualizado sobre as datas de lançamentos dos novos episódios de suas séries favoritas, além de poder manter um controle de onde você parou em cada programa.

O app conta com uma base de dados com mais de 30 mil programas de TV. Com a ferramenta é possível, inclusive, programar notificações para avisar quando os próximos capítulos de suas séries favoritas vão ao ar.

Além disso, a ferramenta traz informações sobre cada episódio e sobre os atores dos programas. Ainda permite sincronizar as informações do seu perfil com iCloud.

TeeVee 3 está disponível para iOS.

EpisodeTime

episode time

Também com a proposta de auxiliar aqueles que curtem acompanhar várias séries de televisão ao mesmo tempo, este app traz um calendário no qual o usuário pode consultar as datas de estreias dos episódios. Além disso, o aplicativo traz informações sobre os programas, críticas e sugestões de outras séries.

Para manter o controle sobre o que está assistindo, o usuário faz uma lista com as séries que acompanha e marca os episódios que vai vendo. Nesta mesma área, é possível consultar informações sobre cada capítulo.

O EpisodeTime está disponível para Android e iOS.

iLoveTv

ilovetv

Mais um aplicativo para os apaixonados por séries, o iLoveTv traz funções similares aos apps já citados acima: um espaço para organizar as séries que você assiste, mas que também lhe proporciona toneladas de conteúdo extra.

Detalhes sobre o elenco, os roteiristas e os diretores; milhares de fotos que podem ser baixadas pelo usuário; um calendário para acompanhar as estreias das novas temporadas, e várias outras informações estão disponíveis na ferramenta.

O iLoveTv está disponível para iOS.

TV Time

TV Time

Um dos queridinhos entre os apps de série, o TV Time traz a proposta de ajudar o espectador a acompanhar todos os seus programas favoritos de forma organizada, para não esquecer de ver nenhum episódio, não perder nenhuma estreia e ainda conhecer novas séries.

Como as demais, a ferramenta proporciona um espaço no qual o usuário pode marcar episódios já vistos, conferir horários e datas de exibição de novos capítulos, ver reações a episódios específicos, receber recomendações personalizadas e receber notificações de estreias de séries e temporadas.

Além disso, a plataforma permite publicar reações por meio do uso de comentários, memes ou vídeos. Outro diferencial são os quizzes sobre os programas e o conteúdo extra (vídeos, artigos e podcasts) sobre os episódios assistidos.

TV Time está disponível para Android iOS.

Eaí o que você achou? Tem alguma dica ou aplicativo que você utiliza? Deixe seu comentário!

fonte(s):
https://www.apptuts.com.br/tutorial/ipad/assistir-filmes-e-series-no-iphone-e-ipad/
https://www.appgeek.com.br/series-filmes/
https://www.appgeek.com.br/assistir-filmes/

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.