No Limite do Amanhã

No Limite do Amanhã é um filme de ficção científica dirigido por Doug Liman, com roteiro adaptado por Dante Harper. Baseado no romance japonês All You Need Is Kill de Hiroshi Sakurazaka, com elenco de Tom Cruise e Emily Blunt. Que será lançado em 06 de junho de 2014 nos EUA e em 30 de maio de 2014 no Brasil.

Em um futuro próximo uma raça de alienígenas invadiu a Terra, o Major Willian Cage (Tom Cruise) fica preso no tempo, condenado a voltar sempre ao dia anterior a uma guerra. Entretanto, com as repetições, suas habilidades de guerreiro melhoram, e ele tem uma possibilidade de mudar o curso do dia.

fonte:wikipedia

Tom Cruise e Emily Blunt estrelam o trailer de “No limite do amanhã”, divulgado pela Warner Bros nesta quarta-feira (11). Os atores interpretam soldados que têm a habilidade de voltar no tempo e viver o mesmo dia várias vezes.

Dirigido por Doug Liman, responsável por “A identidade Bourne” e “Sr. & Sra. Smith”, o longa de ação mostra humanos lutando contra alienígenas que tentam invadir a Terra.

William Cage (Cruise) é enviado para um dia crucial na guerra pela dominação do planeta, mas morre no que se revela uma missão suicida. No entanto, após morrer, ele consegue retornar para o início do mesmo dia. “No limite do amanhã” deve estrear no dia 30 de maio no Brasil

Você ja viu? :  Malévola arrecada US$ 70 milhões e lidera bilheterias nos EUA

fonte:g1.globo.com

Você já viu esses posts?

Deus não esta morto

Melhores filmes evangélicos

Sabemos que o cinema domina quase todos os temas da atualidade. Com o cristianismo não foi diferente. Temos muitos filmes, series, miniséries e outros tipos de produtos audiovisuais…

Como saber quais os filmes em cartaz

Quer saber quais os filmes em cartaz no cinema? Nós vamos te mostrar onde descobrir quais os filmes em cartaz e as próximas estréias. Hoje em dia as…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema