Liga da Justiça – Matt Damon pode interpretar o Aquaman

Matt Damon

Após Confirmada a produção do longa metragem da liga da justiça começam a rolar rumores de que Matt Damon pode interpretar o Aquaman.

Após a Warner Bros finalmente confirmar a produção de um filme da Liga da Justiça, com Zack Snyder na direção, já começam a circular novos rumores sobre o longa-metragem, que vai ampliar o universo dos quadrinhos da DC Comics para além de O Homem de Aço e do ainda inédito Batman vs Superman.

O boato da vez é de que Matt Damon pode ganhar uma vaga no elenco de Liga da Justiça no papel do Aquaman. A informação foi passada pelo site The Wrap, que afirmou que o rumor circula por Hollywood “há mais de um ano”.

Nenhuma fonte foi citada e ainda é muito cedo para se fazer qualquer afirmação. Sabe-se que Damon e Ben Affleck, que será o Batman em Batman vs Superman, já estrelaram algumas produções juntos, sendo amigos de longa data. A principal parceria dos dois foi em Gênio Indomável. O drama protagonizado por Damon e co-estrelado por Affleck contou com um roteiro original escrito pela dupla, que faturou o Oscar na categoria na cerimônia de 1998.

Outro ator que já foi relacionado ao papel do Aquaman foi Jason Momoa, que interpretou o personagem Khal Drogo em Game of Thrones e o herói Conan na refilmagem Conan, o Bárbaro.

Em Batman vs Superman, Além de Affleck, o elenco vai contar com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido.

Batman vs Superman estreia dia 6 de maio de 2016. Liga da Justiça ainda não tem data de lançamento prevista, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2017.

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.