Kill Bill terá uma nova versão lançada nos cinemas

kill bill
  • Save

Quentin Tarantino esteve na Comic Con San Diego e falou sobre o estréia de ‘Kill Bill: The Whole Bloody Affair‘ nos cinemas. Desde 2004, o diretor promete a nova versão, que unirá os 2 volumes e adicionará cenas nunca vistas da produção, incluindo um trecho de 30 minutos em anime.

Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em 2 volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente 4 horas.

A versão longa chegou a ser exibida em um em Los Angeles, em 2011, mas nunca chegou no grande circuíto. Tarantino revelou que conversou com os irmãos Weinstein para realizar um estréia em circuito limitado, em 2015.

O anime de 30 minutos foi criado pelo estúdio japonês I.G, e trazia O-Ren enfrentando um novo inimigo após matar o seu chefe. Várias cenas deletadas estão presentes na versão, que deve ter duração aproximada de 5 horas.

Kill Bill‘ é um fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

fonte:cinepop.virgula.uol.com.br

Você ja viu? :  Divertida Mente

Um comentário sobre “Kill Bill terá uma nova versão lançada nos cinemas”

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link