Kevin Spacey é o vilão do novo jogo da série Call of Duty

Kevin Spacey
  • Save

o conhece por vários nomes: Keyser Soze (Os Suspeitos), John Doe (Seven), Lester Burham (Beleza Americana) e até mesmo Lex Luthor (Superman – O Retorno), mas ultimamente ele tem chamado a atenção como o político Francis Underwood na série House of Cards. Em alta mais uma vez, Kevin Spacey decidiu investir em uma faceta até então inédita: a de personagem de jogos eletrônicos.

Através de uma parceria com a Activision, o ator serviu de inspiração para Call of Duty: Advanced Warfare, novo episódio da popular franquia. O vilão do novo jogo foi criado à imagem e semelhança de Spacey, que também o dublou para a versão em inglês. O 1º impressiona pela virtude na recriação do ator, dessa forma como pelos gráficos realistas nas cenas de ação

Kevin Spacey FowlerCBE (South Orange26 de julho de 1959) é um premiado atorprodutor de  e cineasta norte-americano, vencedor de dois Oscars da Academia (Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante). Ele é mais conhecido por papéis em de sucesso como The Usual Suspects (Os Suspeitos), Se7en (Se7en – Os Sete Crimes Capitais), L.A. Confidential (Los Angeles – Cidade Proibida), American Beauty (Beleza Americana) e Superman Returns (Superman – O Retorno). Sua estrela na Calçada da Fama se localiza na 6801 Boulevard.

fonte:adorocinema.com , wikipedia

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link