Jon Bernthal revela se voltará como Justiceiro para o MCU

  • Save

Poltrona Nerd ~

Sempre que um ator ou atriz é questionado sobre sua participação em algum filme ou série, a resposta é a mesma: claro que não. Spoilers nunca podem ser revelados, afinal, parte da experiência de conhecer um novo conteúdo está na originalidade. Quando o assunto são filmes da Marvel, as participações são inúmeras, além de todas aquelas que os fãs sonham em ver novamente. Uma delas é a de Jon Bernthal, que atuou nas séries da Marvel como o Justiceiro.

A série foi um dos melhores e mais elogiados lançamentos da Netflix. Quando o streaming cancelou a produção, muitos fãs começaram a questionar sobre uma continuação, que acabou não acontecendo. O spin-off foi principalmente o resultado do desempenho de Jon Bernthal em Demolidor. Além disso, Bernthal se destacou ao lado de Charlie Cox, que deverá retornar a Marvel em algum momento futuro. Jon Bernthal e Charlie Cox foram indiscutivelmente os 2 atores mais populares dos programas Marvel da Netflix.

Divulgação

Assim como Cox, o retorno de Jon Bernthal ao papel vem sendo fortemente aguardado. Afinal, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, gosta do personagem do ator e já comentou seu interesse em tê-lo novamente. Jon participou de uma entrevista em vídeo com os colegas Shea Whigham e John Pollono enquanto promovia seu novo filme “Small Engine Repair”. Quando perguntaram a Jon Bernthal sobre sua volta como o Justiceiro, sua resposta foi hilariante.

Você ja viu? :  O Espetacular Homem-Aranha 2 - Perguntas com Spoilers

Bernthal respondeu:

“Ah, não sei, cara. Eu não sei! Você sabe que…eu não sei de tudo isso.”

A resposta acabou provocando até o momento mais suspeitas. Mas mesmo que a Marvel Studios tenha pensando em desenvolver a série para o Disney Plus,  O Justiceiro não é apropriado para uma rede de streaming amigável à família. Com a chegada do Star+, porém, parece que possamos ter uma solução. A série de Jon Bernthal se estabeleceu como uma série violenta, muitas vezes sangrenta. Era perfeito para seu personagem, pois se espelhava bem com seu correspondente em quadrinhos.

O Hulu também é propriedade da Disney e o serviço de streaming é conhecido por ter conteúdo adulto como Attack on Titan, Rick e Morty, Fargo, e muito mais. Em outras palavras, Hulu é a rede perfeita para os personagens de temática mais escura da Marvel. O Justiceiro pode até ser o 1º de muitos programas.

fonte: Jon Bernthal revela se voltará como Justiceiro para o MCU appeared first on Poltrona Nerd.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link