Jogos Vorazes – A esperança parte I

The Hunger Games: Mockingjay – Part 1 (Jogos Vorazes: A EsperançaParte 1 (título no Brasil) ou Os Jogos da Fome: A Revolta – Parte 1 (título em Portugal)) é um futuro filme americano de ficção científica, baseado no livro homônimo de Suzanne Collins. Será dirigido por Francis Lawrence e protogonizado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, nos papéis de Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne, respectivamente.

Mockingjay é o último filme da saga, dividido em duas partes: a primeira parte será lançada em 21 de novembro de 2014 e a segunda parte em 20 de novembro de 2015. Os direitos para adaptação da obra ao cinema pertencem à Lionsgate, assim como The Hunger Games (2012) e Catching Fire (2013).

Em 10 de julho de 2012 Lionsgate anunciou que o romance Mockingjay será dividido em duas partes, The Hunger Games: Mockingjay – Parte 1 está previsto para ser lançado em 21 de novembro de 2014, The Hunger Games: Mockingjay – Parte 2 em 20 de novembro de 2015 . Em 1 º de novembro de 2012, foi confirmado que Francis Lawrence, diretor de The Hunger Games: Catching Fire, irá retornar para dirigir as duas partes finais da série. Em 6 de dezembro Danny Strong anunciou que vai escrever o terceiro e quarto filmes. Em 15 de fevereiro, Lionsgate confirmou o script para a Parte 1 escrito por Strong, dando-lhe permissão para escrever a parte 2. A produção do filme está programada para começar em 16 de setembro de 2013, em Boston, Atlanta e Los Angeles. Mais tarde em agosto, Hemsworth também confirmou que filmagens do filme começará em setembro. Em 13 de novembro, Nina Jacobson revelou que Peter Craig também foi contratado para escrever as adaptações.

Você ja viu? :  Liv Tyler engrossou o coro de atrizes descontentes com Hollywood

fonte:wikipedia

Você já viu esses posts?

Versões de um Crime

Filmes de Suspense Netflix

Filmes de Suspense Netflix – Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato, mais frequentemente referente à perceptividade da audiência em um trabalho…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema