Jane Got a Gun – Faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro é adiado para 2015

natalie portman

O problemático faroeste Jane Got a Gun foi adiado para o ano que vem. Em vez de estrear em agosto de 2014, como havia sido prometido no ano passado, o longa estrelado por Natalie Portman  ficou para 20 de fevereiro de 2015. As informações são do /Film.

A trama é centrada em uma mulher (Portman) cujo marido fora da lei (Noah Emmerich) volta para casa quase morto depois de ser traído por seu bando. Ela precisa então pedir a ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton) para defender sua fazenda da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço. Rodrigo Santoro  também integra o elenco. Ewan McGregor faz o vilão.

Você ja viu? :  Homem de Aço - Superman do seriado “Lois & Clark” fala sobre o filme

A produção passou a enfrentar problemas desde que Michael Fassbender abandonou o posto do ex-amante (sendo substituído pelo então vilão Joel Edgerton) em função de supostos conflitos com a diretora Lynne Ramsay(Precisamos Falar Sobre o Kevin), que saiu do projeto no primeiro dia de filmagem – leia mais. Jude Law, que entrara no projeto para assumir o papel do vilão, abandonou o elenco em solidariedade à diretora. Cooper então assumiu a vaga, mas também acabou abandonando o longa.

Você ja viu? :  O Rio nos Pertence

O roteiro foi escrito pelo novato Brian Duffield. Gavin O’Connor (GuerreiroForça Policial) assumiu a direção.

fonte:omelete.uol.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.