Jane Got a Gun – Faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro é adiado para 2015

natalie portman

O problemático faroeste Jane Got a Gun foi adiado para o ano que vem. Em vez de estrear em agosto de 2014, como havia sido prometido no ano passado, o longa estrelado por Natalie Portman  ficou para 20 de fevereiro de 2015. As informações são do /Film.

A trama é centrada em uma mulher (Portman) cujo marido fora da lei (Noah Emmerich) volta para casa quase morto depois de ser traído por seu bando. Ela precisa então pedir a ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton) para defender sua fazenda da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço. Rodrigo Santoro  também integra o elenco. Ewan McGregor faz o vilão.

A produção passou a enfrentar problemas desde que Michael Fassbender abandonou o posto do ex-amante (sendo substituído pelo então vilão Joel Edgerton) em função de supostos conflitos com a diretora Lynne Ramsay(Precisamos Falar Sobre o Kevin), que saiu do projeto no primeiro dia de filmagem – leia mais. Jude Law, que entrara no projeto para assumir o papel do vilão, abandonou o elenco em solidariedade à diretora. Cooper então assumiu a vaga, mas também acabou abandonando o longa.

O roteiro foi escrito pelo novato Brian Duffield. Gavin O’Connor (GuerreiroForça Policial) assumiu a direção.

fonte:omelete.uol.com.br

Você ja viu? :  Scooby-Doo ganhará um reboot live-action nos cinemas!

Você já viu esses posts?

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Leonardo DiCaprio

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema