James Marsden fala sobre voltar como Ciclope em um futuro filme dos X-Men

ciclope

James Marsden não estará presente em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas o seu personagem é um dos que os fãs mais clamam a volta para a sequência que ocorrerá em 2016.  O ator interpretou Scott Summers nos três primeiros filmes da franquia e fala se existe a possibilidade de voltar.

Ciclope sempre foi um dos X-Man mais populares, e muitos de seus fãs esperam que ele retorne a aparecer no cinema e seja interpretado de maneira digna. Marsden, que interpretou o herói nos dois primeiros filmes dos X-Men dirigido por Bryan Singer e teve um final desgostoso nas mãos de Brett Ratner em X-Men: O Confronto Final, falou um pouco sobre a possibilidade de retornar a franquia. “Sempre fui muito orgulhoso do meu papel mas isso está fora do meu controle. É bom ver Bryan de volta e ajeitar as coisas um pouco, estou animado para ver a continuação do mundo dos X-Men, sou fã da equipe e sei que será um ótimo filme.” O ator também  falou sobre como é participar de um universo tão grande como o dos heróis da Marvel“Eu amei fazer parte desses filmes. É um excelente grupo de pessoas, é raro ver fãs tão animados por um filme de super herói; os filmes são sucesso de bilheteria e os críticos amam. Não tem quem não goste desses filmes.” Ok né…

Se Ciclope voltar em X-Men: Apocalipsevocê espera que James Marsden interprete o personagem novamente ou espera um ator mais jovem e que dê uma personificação mais forte para o líder dos X-Men? Não deixe de fazer seu comentário aqui!

Scott Summers, mais conhecido pelo seu pseudônimo, Ciclope (Cyclops em inglês) é um personagem americano pertencente ao Universo Marvel Comics. Líder da equipe conhecida como X-Men, foi criado porStan Lee e Jack Kirby, sua estréia nos quadrinhos foi em Uncanny X-Men #1 (1963).

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

Gostou? Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.