Irmãos James e Dave Franco farão juntos filme sobre comédia involuntária

Os irmãos Franco, James e Dave, vão estrelar juntos o longa “The Disaster Artist: My Life Inside The Room” (título ainda sem tradução no Brasil), sobre os bastidores do filme “The Room” (2003), de Tommy Wiseau, segundo a revista “Variety”.

“The Room” é um filme totalmente independente de Wiseau, que produziu, escreveu, dirigiu e atuou no longa. A princípio, ele seria um melodrama sobre um triângulo amoroso, envolvendo o personagem Johnny (Wiseau), sua mulher Lisa (Juliette Danielle) e seu melhor amigo Mark (Greg Sestero). Mas as péssimas atuações, os erros de continuidade e um roteiro patético acabaram dando ao filme o status de cult como comédia involuntária.

Dessa forma, “The Room” conquistou fãs ao redor do mundo, chegando a disputar com o clássico “Plan 9 from Outer Space” (1959), do diretor Ed Wood (1924 – 1978), o título de “pior filme de todos os tempos”.

Dave Franco confirmou a informação de que ele e o irmão farão o filme durante uma exibição de “The Room” em Los Angeles. Ele contou que fará o papel do ator Greg Sestero, que co-escreveu o livro “The Disaster Artist: My Life Inside The Room”, relatando os bastidores do filme e que servirá como base para o longa dos irmãos Franco.

James Franco, que vai dirigir e produzir o filme, além de atuar no papel de Wiseau, postou no Instagram neste domingo (8) uma foto de seu irmão junto o diretor de “The Room”, com a legenda “DAVY FRANCO e TOMMY WEISEAU!!!!! ‘The Disaster Artist’ CHEGANDO EM BREVE!!!!!”.

O livro de Sestero, publicado em outubro de 2013, teve seus direitos adquiridos no início deste ano pela produtora Point Grey, de Seth Rogen, e pela Rabbit Bandini, de James Franco. Vince Jolivette, produtor da Rabbit Bandini, disse à “Variety” que as filmagens vão começar no final deste ano ou no começo do ano que vem. 

fonte:cinema.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.